Ir ao conteúdo

Problema para encaixar placa de vídeo grande

Sérgio Awoke

Posts recomendados

Postado

Eu estou tendo dificuldade para instalar uma placa de vídeo nova que comprei recentemente (HD 5770).

O problema consiste que a minha placa mãe é pequena e a placa de vídeo, Gigante.

Image da Placa Mãe:

mobo.png

Observe as posições em que estão os SATA 1 SATA 2 e onde está o slot PCI-E 16x.

Agora observe como fica quando eu coloco a placa no slot:

placanovaencaixada.png

Devido aos SATAs estarem ali e a peça que conecto nelas deixar o lugar um pouco mais alto, eu não posso afundar e conectar toda a placa logo ela não funciona. Eu removi as peças que fica na frente do SATA e consegui conectar a placa completamente e ela funcionou, mas eu recebi a mensagem de que não há HD e o WIndows não inicia.

Uma idea de solução:

placanovaelugardecontat.png

Essa parte de plástico que há na foto, é exatamente na parte do adesivo que fica travando nos conectores do SATA, eu já observei por umas entradas da placa e vi que provavelmente se eu remover essa parte, a placa não vai mais travar nos conectores SATA e a placa vai encaixar direitinho.

Então? Alguém já teve algum problema parecido? Ou tem alguma ideia de como eu devo proceder?

Nome da placa-mãe: K9N6PGM2-V

Postado

CONSEGUI!

Muito obrigado senhor Yurian, eu comprei esse cabo diferenciado e consegui conectar minha placa de vídeo, agora estou muito feliz e vou ir jogar por um longo tempo! \o/

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...