Ir ao conteúdo

Perfil Speedy

AJB

Posts recomendados

Postado

Eaw pessoal do fórum, tenho speedy 1mb (sao paulo capital), e tenho ping 40~50 em jogos online e gostaria de saber se ainda existe aqueles perfils fast e interleaved, porque liguei pra lá e alguns atendentes nem sabem o que é isso.

Postado

Acredito que ainda deva existir sim, embora muitas das DSLAMS da Telefônica agora

só estão aceitando Perfis Adaptativos... 1Mbps [1184D][320U]

Postado

eu tinha uma conexao 2 mega que era o show...em tdos os sentidos, alem do mais conseguia rotear sem problemas, sem frescura, nao tinha limite de trafego...hj uso o net virtua 5 mega e estou amarrado numa coleira porque tem limite de trafego, problemas para rotear que sao um inferno na vida de muitos clientes do virtua e no fim e melhor ter 1 mega que seja podendo fazer o que quiser com a conexao e usar o qto quiser, do que ter 5 mega e nao poder usar ....

logo logo eu cancelo essa porcaria de virtua

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...