Ir ao conteúdo

MP4 Philips 4gb GoGear, problemas.

carlos_eduardo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, beleza?

Bom, adquiri um MP4 de 4gb da Philips GoGear, porém eu acredito que ele esteja com alguns problemas, segue abaixo:

O MP4 é reconhecido pelo computador, porém de nenhum jeito, vemos o ícone para retirarmos o MP4 do computador com segurança quando não queremos mais usá-lo, é como se o computador não tivesse nada conectado, nenhum dispositivo, e por isso temos que tirá-lo no "seco", e eu sei que isso prejudica o dispositivo.

Quando eu coloco as músicas no MP4, todas organizadas por pastas, as pastas não aparecem no MP4 quando eu coloco pra tocar, mas as músicas sim, aparecem, só que todas desorganizadas, sem pasta alguma.

Alguém poderia me ajudar? Comprei o MP$ hoje, tenho três dias para levá-lo na loja, mas esses motivos são o bastante para utilizar a garantia do dispositivo? Gosto de tudo organizado, e ver o MP4 todo desorganizado, sem poder usufruir de um bom funcionamento, me chateia muito.

PS: Nunca tive sorte com esses dispositivos. O Dispositivo foi testado em outros computadores, e o problema foi o mesmo, o testei em um PC com o Win 7 e o Win Xp. Outros dispositivos também foram testados nos PC's, mas tudo correu normalmente, sem defeito algum. Nas instruções para desconectar o MP4, no manual, fala que o ícone está lá para nós retirarmos o dispositivo com segurança, mas na prática, pelo menos nos PC's que eu testei, nada aparece.

• 11 meses depois...
Postado
Eae pessoal, beleza?

Bom, adquiri um MP4 de 4gb da Philips GoGear, porém eu acredito que ele esteja com alguns problemas, segue abaixo:

O MP4 é reconhecido pelo computador, porém de nenhum jeito, vemos o ícone para retirarmos o MP4 do computador com segurança quando não queremos mais usá-lo, é como se o computador não tivesse nada conectado, nenhum dispositivo, e por isso temos que tirá-lo no "seco", e eu sei que isso prejudica o dispositivo.

Quando eu coloco as músicas no MP4, todas organizadas por pastas, as pastas não aparecem no MP4 quando eu coloco pra tocar, mas as músicas sim, aparecem, só que todas desorganizadas, sem pasta alguma.

Alguém poderia me ajudar? Comprei o MP$ hoje, tenho três dias para levá-lo na loja, mas esses motivos são o bastante para utilizar a garantia do dispositivo? Gosto de tudo organizado, e ver o MP4 todo desorganizado, sem poder usufruir de um bom funcionamento, me chateia muito.

PS: Nunca tive sorte com esses dispositivos. O Dispositivo foi testado em outros computadores, e o problema foi o mesmo, o testei em um PC com o Win 7 e o Win Xp. Outros dispositivos também foram testados nos PC's, mas tudo correu normalmente, sem defeito algum. Nas instruções para desconectar o MP4, no manual, fala que o ícone está lá para nós retirarmos o dispositivo com segurança, mas na prática, pelo menos nos PC's que eu testei, nada aparece.

Também estou com o mesmo problema, só que o meu é de 8Gb.

E o pior é que SEMPRE que estou colocando músicas nele ou qualquer coisa, ele desconecta sozinho... o tempo todo.

Dá uma raiva danada... e como já perdi o tempo de garantia, não sei mais o quê fazer.

Será que alguém poderia ajudar à "Arrumar" esse probleminha?

Tem como fazer algum tipo de alteração no modo como ele organiza tudo?

Tipo: Ao usar a função aleatória de músicas, caso eu queira voltar à música anterior (Como no Winamp por exemplo), simplesmente é impossível pois ele interpreta os botões frente / trás como se fossem um só e pula de música novamente ao invés de voltar pra música anterior.

Por Favor, alguém ajude... antes que eu o jogue na parede. Risos

• 2 semanas depois...
Postado

Desconectei meu MP4 go gear VIBE 4G, importado, de forma incorreta, só retirando o cabo USB, por bobeira, e agora fica na tela dele a escrita "Updating...96%" e não consigo acessar nada, não desliga, não muda e nâo conclui. Reconectei no computador mas não adiantou, não reconhece mais. Será que perdi meu MP4?

Alguém sabe como posso resolver este problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...