Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de passar o MV RegClean e CCleaner, o windows ficou instável!

titanix

Posts recomendados

Olá caros colegas, hoje estava usando meu notebook, quando resolvi passar o programas MV RegClean e CCleaner, varias coisas foram encontradas e como de costume mandei excluir todas, principalmente as entradas de registro. Isso já é meio que rotina, sempre faço.

Depois disso desliguei o computador. Ele demorou pra desligar, o que achei estranho. Mais tarde quando fui ligar novamente, demorou muito para iniciar e estava cheio de bugs, entre eles: barra de tarefas sumiu e/ou nao funciona, janelas somem quando minimizadas, nome do usuario do gerenciador de tarefas sumiu, alguns programas se recusam a iniciar. Busquei a solução no Google e acabei me deparando com varios topicos daqui e de outros foruns, tentei varias sugestões que encontrei, mas nada adiantou, nao consigo restaurar o sistema, nem acessar nada no menu de Ferramentas Administrativas, e a maioria dos serviços do windows está indisponível, as mensagens de erro são variadas: "A restauração do sistema nao pode proteger o computador", "O servidor RCP nao está disponível" entre outras.

Pois é agora estou bem, estou em viagem e tenho trabalhos que dependem do notebook, estou sem CD do Windows e entrar no Modo de Segurança não resolveu nada. Creio que não exista solução para tal problema. Mas quem sabe alguma luz. Agradeço aos que tiverem algo a dizer. Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!