Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp + Hardware De Ultima Geração

metallica

Posts recomendados

É o seguinte...comprei um pc novo e os principais jogos que eu gostaria de ter rodado com a nova configuração não rodam....

Alguns não detectam a placa de video, outros nem abrem.

GTA 2, Carmagedoon 2, entre outros....não rodam....

tipo no GTA 2 da "esse programa executou uma operação ilegal....."

Carmageddom 2 não suporta minha placa de video....

Alguem aqui tem esse problema?

O que você fazem? Ficam sem os jogos?

Athlon XP 2.6, ASUS A7N8X DELUXE, HD 80 7200, FX5200 128mb, 512 RAM 333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns jogos antigos precisam ser rodados no modo de compatibilidade (win95/98...), você já tentou?

- Instale o jogo normalmente, vai até o diretório e clique com o botão direito no executável, depois em propriedades e em compatibilidade, ali tem as opções para rodar jogos antigos no XP.

Não vale para todos os jogos, alguns não funcionam de jeito nenhum, não sei se os q você citou irão, só testando pra ver!

Link para o comentário

Bom, esse tipo de erro no GTA 2 é estranho, Carmageddon eu num tenho...

Eu no seu lugar ficaria preocupado, erros de operação ilegal, travamentos, podem ser indicios de componentes com defeito. POde ser memoria, placa de video e ate processador ou placa mãe.

A primeira coisa que eu verificaria no seu caso são os componentes que estão instalados no seu micro são exatamente os que você comprou e se nenhum é falsificado. Depois atualiza o Direct X, rode o dxdiag e verifique se num tem erros, verifique a temperatura do seu processador (Motherboard monitor ou sandra).

O teu PC ficou bom, mas se sua placa de video for de 64 bits, ela num tá a tltura do resto dos teus componentes e provavelmente você ficara sem jogar alguns jogos com resoluções mais altas....

Link para o comentário

Øbnitor, valeu vou tentar

««ŠÞä®täkµ§»», esse problema só aconteceu no GTA 2, qualquer jogo recente roda perfeitamente, tipo Need underground, condition zero, cs 1,6, tony hawk 3, GTA vice city, GTA 3, entre outros.....esse foi o unico mesmo que deu essa mensagem..acredito que não seja problema de hardware.

Eu não sei como ver se minha placa de video é 64 ou 128 bits.....já que os programas não informam corretamene.

Temperatura está boa

placa-mãe: 21° C (coloquei um cooler antigo de processador em frente a placa mãe e olha no que deu hauaha, fica em media 29 ° C sem o cooler)

Processador: 43° C

Acho que o problema do GTA 2 foi mesmo incompatibilidade com o sitema

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!