Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Phenom II X4

Whistler

Posts recomendados

O titulo ja diz tudo, queria um cooler para o meu Phenom II X4.

O cooler Stock da AMD é MUITO barulhento, o processador chega a 50º em full e o cooler chega a 5000 rpm.

Stock o normal é 39º ~ 40º.

Como moro no Rio tenho medo do verao, 40º aqui é normal.

Tenho um Thermaltake V3 black com 2 fans R4 da Cooler Master e uso Artic Silver 5.

Estou disposto a pagar até uns R$ 100,00, mas quanto ,menor melhor =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O titulo ja diz tudo, queria um cooler para o meu Phenom II X4.

O cooler Stock da AMD é MUITO barulhento, o processador chega a 50º em full e o cooler chega a 5000 rpm.

Stock o normal é 39º ~ 40º.

Como moro no Rio tenho medo do verao, 40º aqui é normal.

Tenho um Thermaltake V3 black com 2 fans R4 da Cooler Master e uso Artic Silver 5.

Estou disposto a pagar até uns R$ 100,00, mas quanto ,menor melhor =p

Sugiro o Hyper 212

Link para o comentário

Pelo preço sugerido (até R$100), voto pelo Hyper 212 plus, que está R$83 na Just Shop (comprei o meu lá).

Dá pra montar 2 fans nele e tem um imensa superfície pra troca térmica. O fan que acompanha o dissipador não é dos mais silenciosos, mas funciona muito bem.

Ele se saiu um pouco mais eficientee que o Akasa Nero (que é um ótimo cooler) nos testes do CDH.

Boa sorte!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!