Ir ao conteúdo

eu tenho uma duvida e preciso de ajuda de vcs

lielelane

Posts recomendados

Postado

ola galera eu tenho um problema e preciso daa ajuda de vocês. comprei um notebook da positivo. o modelo dele é D210L ele tem em um slot de SIM CARD de celular mesmo. eu queria saber, para que serve este slot e como posso usar. eu cloquei um CHIP do meu celular mas nao deu nada. desculpas se eu postei a coisa no lugar errado. é que sou novo aqui. fiz o cadastro hoje....

Postado

Olha, tenho um note com entrada de cartões. É necessário um adaptador para introduzir o cartão e depois colocar no note.

Postado
Olha, tenho um note com entrada de cartões. É necessário um adaptador para introduzir o cartão e depois colocar no note.

bem eu tenho o leitor de cartao no not e sei que ele nao pega todos os outros cartoes. e questao é que ele tem um slot de cartao SIM de celular gsm. é esse slot que eu nao sei como usar.

Postado

Nunca vi notebook nenhum ler cartões de celulares. Acho que você deve estar equivocada. Ele deve ter leitor de MS-Pro.

Procurei rapidamente pela net e de fato não existe esse leitor, ao menos nesse notebook.

Postado

Tem vários notebooks que estão preparados para ler Sim Card ( inclusive o meu ), mas só têm a entrada e mais nada.

tente procurar no gerenciador de dispositos se realmente existe o dispositivo.

Postado
Tem vários notebooks que estão preparados para ler Sim Card ( inclusive o meu ), mas só têm a entrada e mais nada.

tente procurar no gerenciador de dispositos se realmente existe o dispositivo.

ola galera ja resolvi o problema. realmente há o slot para cartão SIM e funciona. olha só, é um modem interno. se você tem o not e tem o slot de cartao SIM CARD, ele tem o modem gsm interno para assesso 3g. a questao é que o driver de instalação desse modem ta no cd da pla mãe. só que você tem que ABRIR o cd, la você verá uma pasta com esse nome (Others). (outros) e lá vai ta o software do modem da webcam e do Wireless. depois de instalado é só usar a net que por sinal nao vale nada. é muito lenta... é uma m...... mas pelo menos descobri para que servia este slot. valeu a resposta de vocês. muito obrigado....

Postado
ola galera ja resolvi o problema. realmente há o slot para cartão SIM e funciona. olha só, é um modem interno. se você tem o not e tem o slot de cartao SIM CARD, ele tem o modem gsm interno para assesso 3g. a questao é que o driver de instalação desse modem ta no cd da pla mãe. só que você tem que ABRIR o cd, la você verá uma pasta com esse nome (Others). (outros) e lá vai ta o software do modem da webcam e do Wireless. depois de instalado é só usar a net que por sinal nao vale nada. é muito lenta... é uma m...... mas pelo menos descobri para que servia este slot. valeu a resposta de vocês. muito obrigado....

Você deve estar usando a conexão 2g (cuidado com a conta).

O acesso 3g é banda larga, apesar de ser ainda bem sofrível em algumas regiões.

Postado

você deve estar usando em 2G por isso está lenta, se você contratar um serviço 3G da sua operadora ficará melhor.. espero ter ajudado

-- edit

the noo.b postou antes e nao tinha atualizado a pagina.. hehe.. mas ta ai confirmando o que ele disse também uahuauha

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...