Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta do Word

LeeLing

Posts recomendados

Existe uma ferramenta para criar "linhas de preenchimento" (eu não sei o nome real) que eu gostaria de saber onde fica... Pra exemplificar melhor, quando você traça essa linha de preenchimento usando o underline do teclado, fica assim:

Nome: _____________________________________

Até aí tudo bem. No entanto, se você tenta preencher essa linha feita por underlines, você precisa deletar alguns underlines, afim de manter o tamanho da linha o mesmo. Ex.:

Sem deletar:

Nome: João da Silva_____________________________________

Após deletar:

Nome: João da Silva__________________________

Com a tal ferramenta pra fazer essas linhas, eu não precisaria ter o trabalho de deletar os underlines a todo momento, pois, conforme começo a digitar sobre a linha, ela automaticamente se ajusta para o tamanho máximo que eu havia definido anteriormente...

Não sei se deu pra entender o que eu quero. Tenho um documento aqui com esse tipo de linha se precisarem de um exemplo "mais prático" e posso upar ele em algum lugar =]

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma ferramenta para criar "linhas de preenchimento" (eu não sei o nome real) que eu gostaria de saber onde fica... Pra exemplificar melhor, quando você traça essa linha de preenchimento usando o underline do teclado, fica assim:

Nome: _____________________________________

Até aí tudo bem. No entanto, se você tenta preencher essa linha feita por underlines, você precisa deletar alguns underlines, afim de manter o tamanho da linha o mesmo. Ex.:

Sem deletar:

Nome: João da Silva_____________________________________

Após deletar:

Nome: João da Silva__________________________

Com a tal ferramenta pra fazer essas linhas, eu não precisaria ter o trabalho de deletar os underlines a todo momento, pois, conforme começo a digitar sobre a linha, ela automaticamente se ajusta para o tamanho máximo que eu havia definido anteriormente...

Não sei se deu pra entender o que eu quero. Tenho um documento aqui com esse tipo de linha se precisarem de um exemplo "mais prático" e posso upar ele em algum lugar =]

Grato

]

Caro amigo,

Desconheço essa ferramenta, mas para resolver essa questão o que você pode fazer é o seguinte. Faça o formulário sem as linhas e salve o formulário com o botão de sublinhar flegado. Toda vez que o usuário for começar a preencher esse formulário as letras estarão em cima das linhas.

É uma opção válida!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!