Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saudacoes Companheiros, Tenho um Erro em Meu Notebook !

Posts recomendados

Hi Roxy, um pequeno detalhe. Quando voce liga o seu lap a tela de boot aparece (tipo logo da HP ou outra)???

Se sim voce ja tentou fazer um reparo ou restoure, tipo deve aparecer nessa tela alguma informacao no rodape (as vezes bem rápido) tipo presione F8 para Recovery ou outra, se isso for possivel tente um reparo dou restoure do sistema, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Roxy, um pequeno detalhe. Quando voce liga o seu lap a tela de boot aparece (tipo logo da HP ou outra)???

Se sim voce ja tentou fazer um reparo ou restoure, tipo deve aparecer nessa tela alguma informacao no rodape (as vezes bem rápido) tipo presione F8 para Recovery ou outra, se isso for possivel tente um reparo dou restoure do sistema, valeu.

Opa , obrigado por responder companheiro,

então.. nao, nao aparece simplesmente nada,

apenas uma tela preta... escuto o barulho do driver rodando

então comeca a piscar a tecla de capslook e num look,

Link para o comentário

Normalmente Laptos possuem um dispositivo para ligar e desligar o monitor caso ele seja fechado/aberto, voce ja tentou localizar esse dispositivo e ver se ele esta funcionando/destravado quando a tela esta aberta?

Negativo, o Problema e difererente,

Fica Piscando as luzes das Teclas,

A Luz o wireless Fica Vermelha ...

Ocorreu quando eu jogava um jogo.

A Tela fico com quadrados brancos,

Sera possivel ter queimado algo?

A Ultima vez deu o mesmo problema, so que arrumou sozinho depois de um tempo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!