Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logon do Windows para na tela azul e só entra no modo de segurança

Gleysy

Posts recomendados

Boa noite, sou nova aqui e totalmente leiga, Por favor preciso de ajuda para o seguinte problema no pc de uma colega:

Acontece que quando ela liga o pc, ele inicia normalmente, porém na tela de "logon" onde aparecem os usuários para selecionar e digitar senha, surge aquela tela azul do windows e todos os usuarios somem, ou seja, aparece os usuarios, a tela pisca, fica azul e os usuários nao maos aparecem na tela para selecionar.

Então eu resetei o pc e apertei F8 pra entrar no Modo Seguro, e no modo seguro aparece os usuarios direirinho para selecionar e também o "administrador", porém ta pedindo senha, então entrei no usuário que minha colega usa, e entrou, porém quando reinicio o pc, continua o mesmo problema.

Resumindo o pc só quer abrir no modo de segurança.

Alguem sabe o que pode ser? Será que algum usuario está corrompindo?

Me ajudem por favor, não queria ter que formatar novamente, pois tem só 2 meses que formatei:(

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser algum arquivo de inicialização ou driver corrompido.

Entre em modo seguro, abra o Prompt de Comando e digite a seguinte linha de comando:

cd\ <ENTER>

chkdsk /f /r /x <ENTER>

Depois disso vai pedir pra você reiniciar a máquina, reinicie normalmente e deixe fazer a verificação de disco. Se resolver, volte pra nos falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!