Ir ao conteúdo

Inpiron 1564

Narjara

Posts recomendados

Postado

Demorou, mas enfim hoje fechei uma configuração com a Dell e queria saber de vocês se fiz uma boa escolha.....lembrando que meu uso é básico: internet...office...redes socias....assistir filmes e ouvir música.

Notebook Inpiron 1564

Intel® Core™ i3-330M

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Memória 3GB DDR3

Disco Rígido SATA de 320GB

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

Placa de Rede 10/100 Integrada

Hdmi

Leitor de cartão de memória

1 ano de garantia local

Mochila

Basicamente isso ai....fechei por R$2000 já com o frete incluso.

E ai? Ta de boa?

O cara que me atendeu disse que esse note, pro meu uso, duraria uns 5 anos seguro....será?

Postado

Tá otima a configuração, muito bom o preço por ser um Dell e ter a garantia deles q é boa, quanto ao tempo de uso, 5 anos eu nao sei, mas uns 2~3 anos sim, se você fizer um UP de memoria daki um tempo colocando 2x2GB pra trabalhar em Dual Channel.. fica bom demais.. Parabens pelo notebook.

Postado

Ahh velho, de boa... 5 anos ele forçou a amizade!!

3 anos, bro... e qualquer configuração de hj, já pode ser considerada obsoleta.

Mas não deixa de ser um bom negocio!!

[]'s

Postado

É....durando de 2 a 3 anos ta de boa.....

5 anos eu sei que é demais mesmo.

Eu peguei uma promoção onde o preço base do 1564 era R$1890....e o preço base do Vostro 3500 é R$1979....nunca ficaria por R$2000....sendo que ai já tem o frete e 1 ano de garantia a domicilio.

Eu tb pesquisei bastante e já ficou comprovado que o som do Vostro ainda tem muito a evoluir....

No fim das contas....levando em consideração que meu uso é básico....eu acho que fiz um bom negocio.

Postado

Narjara,

de uma olhada nos notebooks Inspiron 15R. A Dell lançou essa semana aqui no Brasil, acho que eles vão entrar no lugar do 1564. Estranho o 1564 ficar tão pouco tempo em linha, mas nos EUA já saiu.

Postado

Narjara, você já fechou esse pedido?

Pois não sei se você viu, a Dell lançou o Inspiron 15R. Parece que vem tudo de bom que o Inspiron 1564 não tinha: 4GB DDR3, 500GB de HD, wireless N (finalmente) e até bluetooth incluído por 2000.

Só que aí é 2000 sem o frete, já não sei se sairia fora do seu orçamento.

Se eu não já tivesse comprado o HP G42-230 por 1500 (promoção imperdível mesmo), eu ficaria balançado a pegar esse Dell. A única coisa que me incomoda e por ser 15.6, acho grande demais. De resto essa configuração tá show, preenche todos os defeitos do Inspiron 1564. Parece que veio substituir ele.

Postado

Durar 5 anos dura. Tenho um desk com celeleron 2GHZ, 512 ram, 40gb hd q tem mais de 5 anos e funciona (lentamente) para tarefas basicas. So q assim como o seu note daqui a 5 anos vai estar totalmente obsoleto.

A compra foi muito boa.

Postado

Tenso, velho..

Meu primeiro PC foi um daqueles Athlon, fiquei com ele quase 5 anos também!! Nossa, da raiva até de lembrar!! Hoje dá um ano, já quero trocar, acho que de trauma... eahueahuae

[]'s

Postado

heuheuehe eu ainda tenho esse desk mas é so de decoracao!

ha uns 2,5 anos troquei por um note acer com turion x2 ( com ajuda do pessoal daqui do forum!) e esse ano to com um mac... Nao volto pro windows nunca mais!

Postado

Achei esse 15R um excelente custo beneficio.... gostaria de saber se a placa de rede N dele será compativel com WIDI, pois a placa de video e o processador já são.

Postado

Esse Inspiron 15R me balançou completamente hoje. Com o HP G42-230 já enviado pra transportadora e provavelmente chegando amanhã, bateu uma incerteza do cão em devolver o HP ou não.

Esse Inspiron 15R é tudo o que faltava no 1564: placa wireless padrão N, Core i3 350m, 4GB DDR3 e ainda por cima 500GB de HD (e bonus: bluetooth, que pra mim não é útil, mas muitas pessoas consideram essencial).

E particularmente eu achava o Inspiron 1564 bem feio. Ao contrário deste 15R, que parece ter um acabamento melhor e é bem mais bonito (vejam vídeos no YouTube) que o 1564. Enfim! É realmente a evolução do outro Inspiron.

Só que é como é lançamento, não há informações de ninguém que tenha comprado, e não dá pra mim esperar mais, ainda mais que se fosse esperar comentários e opiniões de quem já comprou, depois comprar esse Dell, iria demorar um mês ou mais, e minhas aulas na faculdade começam dia 08 (e estudo fora).

Postado

Pois é....já fechei negocio sim....engraçado que um dia depois a Dell lançou essa promoçao do 15R que está show de bola....

Ele ta com preço base de R$1999,00 ......só que o meu já esta com um ano de garantia a domicilio e frete, além do brinde da mochila....

Eu fiquei louka por essa oferta, mas com certeza iria sair do meu orçamento!!!!!!

Uma pena, mas estou feliz com minha compra!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...