Ir ao conteúdo

Qual placa mãe compro para um Core 2 Duo e7500??

Elloy

Posts recomendados

Postado

Galera,

Estou pra comprar esse processador e gostaria de saber que placa mãe ficaria boa com ele.

Como eu vou colocar nele minha atual placa de vídeo uma G-Force 7200 gostaria também de saber qual fonte real recomendam, de que potência e marca.

valeu.

PS: Até uns 200 reais (placa mãe) / O mínimo pra aguentar depois com uma placa de vídeo da série 9x (fonte)

Postado

uso placa msi 7529 soquete 775 muito boa e barata ,chipset intel !!!

msi 7529

Core 2 Quad

4GB kingston ddr2 800mhz

dvdrw LG,Samsung 21,5 led

hd Samsung 500 GB

gforce 9500gt 1024 xfx

Postado
Dá uma olhada na P5QL da asus, é uma boa placa mãe...

Mas qual eu compro a série PRO ou EM?

E qual potência de fonte real que eu preciso pra ela?

Postado
A PRO não tem vídeo on-board... agora, quanto a EM, qual modelo que você achou EM???

Não achei modelo nenhum eu queria saber apenas um modelo na faixa de preço que eu falei porém vi um modelo dessa placa P5QL-SE que tb não tem vídeo mas no caso não preciso, ela seria boa?

• Administrador
Postado
Não achei modelo nenhum eu queria saber apenas um modelo na faixa de preço que eu falei porém vi um modelo dessa placa P5QL-SE que tb não tem vídeo mas no caso não preciso, ela seria boa?

É uma boa placa em custo / benefício, porém, há melhores, só que mais caras... tem modelos de outros fabricantes também, aí vem depender do seu gosto e do seu bolso...

Postado
É uma boa placa em custo / benefício, porém, há melhores, só que mais caras... tem modelos de outros fabricantes também, aí vem depender do seu gosto e do seu bolso...

Bom cara no caso o que eu to querendo mesmo é gastar pouco e manter uma boa qualidade. Meu caixa é 300 reais pra comprar uma mobo e uma fonte real, por isso to procurando algo que se encaixe nesse perfil entende?

Pra meu processador (e7500) qual placa você recomenda a um custo de no máx 200 reais? Pode ser off board pois ja tenho placa de vídeo e não me importa a marca desde que a placa em si seja boa.

• Administrador
Postado

Essa placa que eu te sugeri, então é uma boa placa mãe para você... tem outras também que as vezes tenha o preço mais em conta como a ECS P43T-A2, o díficl é só encontrá-la...

Postado
Essa placa que eu te sugeri, então é uma boa placa mãe para você... tem outras também que as vezes tenha o preço mais em conta como a ECS P43T-A2, o díficl é só encontrá-la...

Eu até encontrei a P5QL nos modelos SE e EM mas ambas por mais de 300 reais o que está fora do orçamento.

Essa outra ai da ECS não encontrei em nenhuma loja no local onde vou comprar.

Encontrei essa placa aqui ela é boa?

P5KPL-AM

Postado
Dê uma olhada então na P5G41-M, é on-board, e deve estar com o preço mais em conta...

Não achei exatamente esse modelo aí mas achei esses:

P5G41C-M

P5G41-M LX

P5G41T-M LX2/BR

Qual você acha melhor?

Postado
A diferença, entre uma e outra, é muito pouca... Mas das que você postou, eu ficaria com a P5G41C-M

Ok vou ficar com ela então obrigado pela ajuda.

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...