Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rszucs

Hp psc 1410 no windows 7

Recommended Posts

Ola boa tarde, sou novo no forum aqui e gostaria de ajuda...

Minha impressora psc 1410 não ta imprimindo no Windows 7, antes no vista funcionava normalmente, agora ela só funciona como copiadora, mais quando mando um arquivo do word para imprimir ela não imprimi...E quando conecto o USB dela no computador ela diz que não reconheceu...Eu ja instalei ela pelo Windows update, ela aparece la nas impressoras como HP PsC 1400 series mas mesmo assim nao imprimi...Tambem ja tentei instalar o driver do site da HP mais da erro na instalação...

Alguem sabe a solução para esse problema?

Vi em um outro forum que era so baixar esses drivers http://www.4shared.com/file/123410876/be93..._7_x86_x64.html que funcionava...MAs so vem arquivor nao vem nada executavel, se for isso, alguem sabe como colocar esses drivers para funciona?

Agradeço desde ja e peço por favor quem puder me ajude, faz um mes que to tentando e não consigo...Procurei em outros foruns sobre essa impressora mas não achei solução que funcionasse...

grato;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais