Ir ao conteúdo

M4N95TD EVO (p/AMD3)- chipset Nvidia 980a X Chipeset AMD?-Duvida no melhor desempenho

masterx

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,boa tarde. me judem nessas duvidas crueis. =D

Atualmente me encontro em um dilema. e preciso da ajuda dos senhores.

Estou afim de um upgrade de placa mãe e processador sendo que eu irei continuar com minha Atual XFX8800gts alpha dog edition.

Recentemente postei qual seria uma boa placa mãe que rodase A minha XFX8800GTS junto com um bom processador socket AMD3...Bom..é fato que como minha placa de video é nvidia..e que melhor seria eu escolher uma placa mãe com chipset da nvidia,por exemplo o 980a...diante disso..fiquei com algumas duvidas..e queria algumas opiniões que me ajudasem a fazer a melhor compra.

Aproveito tambem pra perguntar se na compra do processador(AMD3) ..eu deveria primar pelo clock ou pelo numero de núcleos?(considerando que eu quero o pc pra jogos como principalmente o flight simulator 2004 e o FSX(FS2006)...)...

Algumas duvidas:

1-Ha algum problema em escolher uma placa mãe com chipeset AMD sendo que eu ainda possuo uma XFX8800GTS?( quais os cuidados que devo levar em consideração na escolha?):confused:

2- Qual ou quais placas vocês me indicariam sendo que pretendo gastar ate 1500 reais (se necessario) apenas com a placa mãe?:confused:

3- ..qual processador AMD3 eu deveria escolher sendo que quero o pc para flight simulator 2004 e FSX?..:confused:

ps: Lembrando pessoal..que a placa de video pretendo comprar mais pra frante..porque nao vejo necessidade ainda de trocar a minha..

Bom..desde ja..agradeço a todos pela atenção!! ;)

• Administrador
Postado
1-Ha algum problema em escolher uma placa mãe com chipeset AMD sendo que eu ainda possuo uma XFX8800GTS?( quais os cuidados que devo levar em consideração na escolha?)confused.gif

Não há problema algum, em utlizar uma placa mãe com chipset ATI, e utilizar uma placa de vídeo nvidia... Os cuidados, bom, na realidade, o que você deve ter em mente, é os opcionais que você vai querer na placa mãe, isso certamente influenciará diretamente no preço...

2- Qual ou quais placas vocês me indicariam sendo que pretendo gastar ate 1500 reais (se necessario) apenas com a placa mãe?

você vai querer uma placa mãe com Crossfire, ou com SLI?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...