Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso atualizar o driver de vídeo do meu pc. Alguém me ajuda?

t777

Posts recomendados

Estou precisando atualizar o driver de vídeo, mas não sei como e onde encotrar o link para baixar as atualizações. Através do CPU-Z, achei as descrições da placa. Não sabia como mostrar a imagem que descreve as características, por isso a coloquei no megaupload. Por favor, quem souber, me mande o link correto para o modelo especificado na imagem. Este é o link para baixar a imagem das descrições:

http://www.megaupload.com/?d=X8OL1IT8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se sua placa é esta! Click na imagem para ver mais detalhadamente!

Os drivers estão na opção driver!

http://www.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=bios&maincat_no=1&prod_no=1449#

Espero ter ajudado.

Então sandrinho, por favor, qual das opções que aparecem no link de drivers devo escolher?

Obs.: o pc que será instalado é um Win XP, 4G de RAM, HD 500.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário

Quando entrar na página Click na opção DRIVER que está que está logo abaixo da imagem da placa, depois vá descendo a página até encontrar: "Intel 945G Series VGA Drivers" depois escolha a opção do seu sistema operacional: Se for o Windows XP 32 bits ou Windows XP 64 bits, primeiro você tem que saber qual dessas versões será instalada na sua máquina!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Quando entrar na página Click na opção DRIVER que está que está logo abaixo da imagem da placa, depois vá descendo a página até encontrar: "Intel 945G Series VGA Drivers" depois escolha a opção do seu sistema operacional: Se for o Windows XP 32 bits ou Windows XP 64 bits, primeiro você tem que saber qual dessas versões será instalada na sua máquina!

Espero ter ajudado!

E ajudou mesmo! Deu certo cara! Valeu, obrigado!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!