Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae para Processador Pentium 4 524

marcelopk

Posts recomendados

Bom pessoal, estou com o seguinte processador:

Pentium 4 524 - 3,06GHz (FSB 533)

pentium4.png

A ideia principal era trocar todo o PC, porém, como o intuito era jogar optei por um Xbox. Agora estou afim de dar um pequeno up no PC e queria uma placa-mãe nova pra começar, com PCI-E 16x e suporte pra C2D pelo menos.

Por enquanto queria investir só no necessario e queria aproveitar o processador. O problema que apesar de ele ser socket 775, tem FSB 533MHz e a maioria das placas mae suportam apenas Pentium 4 com FSB 800MHz.

Achei esse modelo que parece suportar meu processador:G31-M7 TE (http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/cpu_support.php?S_ID=363)

Mesmo assim queria saber se realmente funcionaria meu processador nessa placa-mãe e se alguem tem outra recomendação pra eu aproveitar meu querido Pentium 4 :P

Obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Gigabyte GA-EP41-UD3L e GA-EP41-US3L

Também bati cabeça pra procurar uma placa pra o Pentium 4 524.

Se for só pra aproveitar o processador tem a Biostar P4M900-M7 (http://www.compuservicesalvador.com.br/).

Poxa até que enfim. difícil achar alguem com esse processador :eek:

Mas no fim voce trocou sua placa-mãe? Se sim qual modelo escolheu?

De qualquer forma obrigado pela ajuda :lol:

Link para o comentário

Poxa até que enfim. difícil achar alguem com esse processador :eek:

Mas no fim voce trocou sua placa-mãe? Se sim qual modelo escolheu?

De qualquer forma obrigado pela ajuda :lol:

Eu tive que trocar pela Biostar P4M900-M7 que a antiga pifou. Eu achei o video onboard dela ruim, mas foi a única que achei nova.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!