Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive não completa formatação


brancad3

Posts recomendados

Pessoal me ajudem meu pendrive de 4gb não completa a formatação aparece a seguinte mensagem

o windows não conseguiu completa a formatação já usei diversos modos para formatar os foi pelo gerenciador de disco outro pelo propnet e já baixei alguns programas também mais nada funcionou aoinda você podem me indicar um modo que talvez eu ainda não tenha usado

Ele reconhece normal mais não formata

Ajudem-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

especifica por favor quais metodos e programas usou para tentar formatar seu pendrive , tudo que voce ja fez

já clikei ensi,a dele formatar não deu certo

já tentei pelo gerenciador de discos formatar não completa

jpa twntei pelo propnet de comando não deu certo da erro no final

já baixei dois programas um é hp toos não deu certo também a unica mensagem que diz é o windows não conseguiu completar a formatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
mano o mesmo problema esta no meu Pendrive cara não sei o que essa ***** tem só sei que uma vez deixei ele no pc dai deu um aviso de virus quando eu formatei o pc ele não estava mais reconhecendo

Bem vindo ao fórum,

as mesmas recomendaçoes de ver em outro micro e refazer sua partição lhe faço também.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...