Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 3200


Posts recomendados

Boa tarde galera..

Como podem ver sou novato aqui e to precisando de ajuda. Estou trocando meu PC, já que o atual está velho e defazado, e queria a juda de vocês a respeito se minha configuração é ótima ou não, se devo trocar algum componente e se sim, por qual deve ser a troca. Gostaria de saber tambem se compensa fazer RAID, e qual delas é melhor(sei que pra RAID preciso de HDs menores). Vamos lá:

Asus P7H55D-M PRO

Core i5-750 2.66GHz 8M Cache

HD 5850 Black Edition

2x2GB DDR3 Corsair 1600MHz

Corsair TX 650W

Sata II 1TB Seagate 7200 32MB

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Desde já, agradeço a atenção.

P.S.: O PC é focado para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus P7P55D LE - R$474 - PC Floripa | R$456 - Hardstore | R$427 - Guerra Digital | R$426 - Smartdata

RAID0 é bom, e o melhor, pois dobra a velocidade de gravaçã/leitura...

Ou faria o seguinte:

Asus M4A785TD-V EVO || R$300 Pichau | R$356 Guerra Digital | R$330 Mega Mamute |

Phenom II X4 955 Guerra Digital R$418 || Londritech R$430 || DHCP R$459 || Kabum R$433 ||

Fonte: IceAge 650W R$255 Kabum | R$256 Guerra Digital | R$264 Terabyteshop |

450VX R$260 Pichau | R$270 Londritech | R$275 Guerra Digital |

550VX R$325 Londritech | R$320 Pichau | R$351 Guerra Digital |

Essas fontes para qualquer configuração, pois são Otimas... A que voce colocou é um exagero, vai sobra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desde já, valeu pela ajuda Xdaniel.. mas eu gostaria de fazer uma configuração com processador I5, já que ao final de várias pesquisas, tem uma melhor vida útil.. ou, estou errado? Ouvi falar que os Phenom II x4 esquentam muito e tal. Em relação a placa mãe, a que você citou é melhor? A fonte será trocada. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...