Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas ao gravar projeto com o Nero 7


Posts recomendados

Boa tarde pessoal...

Utilizo o convertxtodvd 4 para criar menus de dvd, mas nao gravo no DVD utilizando este programa. Apenas converto os videos para criar as pastas audio_ts e video_ts para assitir num dvd de mesa e posteriormente gravar com o nero 7.

O problema é o seguinte: utilizo o nero express atraves da opcao criar arquivos de dvd de video para fazer a gravacao. Copio as pastas audio_ts e video_ts e gravo. No meu computador funciona perfeitamente, mas nao consigo assistir no dvd de mesa. Como resolver esse problema do sabendo que os arquivos ja estão convertidos para .vob?

Obs: Para esse mesmo caso, quando converto e ja gravo utilizando o proprio convertxtodvd, consigo assistir normalmente no dvd de mesa.

Aonde estou errando nesse procedimento de gravacao de filmes e series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você utiliza o Nero na opção gravar video DVD. O Nero utiliza alguns parâmetros que provavelmente você utilizou no programa Convertxtodvd 4 gerando um certa incompatibilidade para o player de mesa. Como já existe os arquivos Video.ts e Audio.ts, é só utilizar a gravação na forma de dados no Nero para compatibilizar com os players de mesa. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

utilizo os mesmos programas e versões que o amigo,e não tenho esse problema. a única diferença é que não adiciono as pastas áudio ts e video ts e sim a que inclui as duas, ou seja quando termina a conversão gera uma pasta geralmente com o nome do filme,a qual contém as duas outras,é só clicar na pasta com o nome do filme e adicionar,fechar, avançar e gravar.

espero que funcione para você também.

obs: no nero não se grava arquivos de videos como arquivos de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...