Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Página Inicial "ask.com" - quero mudar


José Gabriel

Posts recomendados

Simples digite o endereço da sua página de origem e quando ela abrir entre em ferramentas, opções da internet e na aba geral onde está escrito home page clique na opção usar página atual e depois de aplicar e em seguida OK.

Se mesmo assim continuar a exibir a página da ASK. desinstale o complemento pelo gerenciador de complementos também em ferramentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ou desativa o ask.com dos complementos do navegador, ou desinstala-o pelo Adicionar/Remover Programas.

E redefina após tudo isto, a página inicial no seu navegador: mesmo desinstalado este ask.com continua como página inicial se você não redefinir manualmente:

Ferramentas > Opções da Internet > Página Inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei e não apareceu nenhum complemento ou qualquer identificação como "ask". Há algo escondido no sistema operacional. Você sabe a origem desse "ask.com"?

segue historia da ask.com:

http://sites.google.com/site/historiasobreossitesdebusca/historia-dos-principais-sites-de-busca/ask

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...
:angry::angry:Fui surpreendido com a instalação da minha página inicial em "www.ask.com". Não consigo voltar à original pelo parâmetros das "opções avançadas".

Alguém sabe como retornar à minha página inicial original?

IE8 / Vista

Abra o Regedit e siga o caminho:

HKEY_CURRENT USER / Software / Microsoft / Internet Explorer / Main /

Procure do lado direito da tela por Start Page: clique em Modificar e digite: about:blank

Até que enfim me livrei dessa praga, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...