Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe se esse note Lg vale a pena


dolen

Posts recomendados

Então pessoal achei esse notebook da LG por R$2850,00:

Notebook R590 Preto

Processador Intel® CoreTM i5 520M / 4GB / HD 500GB

Placa Gráfica nVidia® GeForce® GT 355M com 1GB dedicado

Tela 15.6"

Windows 7® Home Premium 64 bits - LG - R590UBE53P1

Esse notebook deve ser bom para jogos. :)

Minha mão esta coçando para comprar, mas o design é meio feio...

Ele esta no mesmo preço de um Macbook, com configuração mais simples, com intel core 2 duo, 2GB de memoria, e com placa de video fraca e compartilhada... Mas o Macbook tem um design fantastico...

O que vocês fariam? Iriam no LG completão, mas feio e pesado com tela de 15 polegadas, ou num Macbook bem mais fraco, porém com design melhor e tela de 13 polegadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Extra ele esta R$ 3685,00

http://notebook.extra.com.br/Notebook-LG-R590-U5200-c-Intel-Core-i5-4GB-HD-500GB-LCD-156-Blu-Ray-Placa-NVidia-HDMI-Bluetooth-Wireless-e-Windows-7-74872.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook

E achei por R$2850,00

Minha mão esta coçando, pois ele tem uma ótima configuração, com processador e placa de video TOP...

Mas meu sonho é um Macbook...

Que dilema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo, se não me falha a memória é a GT 335M, tá especificado errado, se for ver no site da Nvidia essa GT 355M nem existe. Se quiser confirmar: http://www.nvidia.com.br/object/geforce_m_series_br.html

Esse LG, mesmo com a 335M é um notebook muito bom em termos de hardware e o preço tá muito bom. A placa de vídeo do Macbook não é fraca, mesmo sendo compartilhada é bem melhor que várias placas de vídeo de concorrentes, como a 310M que é encontrada na linha Vostro 3300 e 3500.

Vai usar o notebook pra qual fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comparando esse LG, com esse macbook que custa quase o mesmo preço R$2875,00:

MacBook White com Intel Core 2 Duo 2,4 GHZ / 2GB / HD 250GB / Tela 13,3

Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M com 256MB Compartilhada

http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-WHITE-COM-INTEL-CORE-2-DUO--2GB--HD-250GB--TELA-133--PLACA-GRAFICA-NVIDIA-GEFORCE-320M-COM-256MB--SISTEMA-OPERACIONAL-MAC-OS-X-LEOPARD---APPLE---MC516BZA,product,AEMC516BZA,302.aspx

O macbook tem menos processador, menos memoria e essa placa de video compartilhada. Mas é um APPLE né, além do design e confiabilidade como marca de notebooks. A LG é marca de TV de LCD, não tem estrada no ramo de notebooks, dai o meu medo...

Vou usar o note para quando for viajar para outra cidade(eu viajo 1 vez por semana), e usar ele para trabalhos simples, e para diversão tb, como jogos comuns...

Dêem suas opiniões à vontade, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não fará uso de jogos pesados, vai usar em viagens e parar trabalhos, vai no mac que é felicidade o/

Você fala que o LG tem hardware melhor, entretanto o seu uso é para trabalhos simples, logo não faz sentido olhar só pela potência de hardware.

O SO do Mac é imbativel, e como usará em viagens, a bateria de 10horas de autonomia vai ser incrível.

A propósito, a LG tem uma qualidade ótima em notebook's .

Né não Shichi? - uahsuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for comparar com o LG o hardware do Mac é bem inferior, mas tem que pesar o sistema e o uso nessa comparação (como disse o WakerXane) e ver o que te compensa mais. A autonomia do Macbook não tem igual no mundo dos Notebooks PC, a não ser uma linha ou outra, como a Acer TimelineX, que segundo a empresa a bateria dura 8 horas, mas fora essas excessões, nada igual.

Tô basicamente na mesma dúvida que você, meu uso é parecido, uso para suite Office, navegar na internet, ouvir música e pra mim autonomia é muito importante. Só que não coloquei o LG na comparação, minha dúvida é entre o Vostro 3300 (aonde eu compraria uma bateria adicional de 8 células) e o Macbook Pro 13" (sou estudante, então tenho R$300 de desconto). Só me resta saber se o Office do Mac é tão bom quanto o do Windows (pretendo estudar algo como Adm. de Empresas, então o Office é importante).

No seu caso eu iria de Macbook, se quiser jogar algum jogo que não tenha versão pra mac é só instalar windows via bootcamp e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei de olho nesse LG por 2840, estou com boleto impresso, só falta pagar, mas fiquei numa duvida...

Na descrição da FastShop não tem nenhuma referência ao Blu-Ray que todos os outros istes que vendem esse modelo destacam. Afinal, tem ou nao o leitor no modelo deles?

Pela descrição da Fast Shop ele vem com gravadora de DVD.

Como conseguiu por R$2840,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for comparar com o LG o hardware do Mac é bem inferior, mas tem que pesar o sistema e o uso nessa comparação (como disse o WakerXane) e ver o que te compensa mais. A autonomia do Macbook não tem igual no mundo dos Notebooks PC, a não ser uma linha ou outra, como a Acer TimelineX, que segundo a empresa a bateria dura 8 horas, mas fora essas excessões, nada igual.

Tô basicamente na mesma dúvida que você, meu uso é parecido, uso para suite Office, navegar na internet, ouvir música e pra mim autonomia é muito importante. Só que não coloquei o LG na comparação, minha dúvida é entre o Vostro 3300 (aonde eu compraria uma bateria adicional de 8 células) e o Macbook Pro 13" (sou estudante, então tenho R$300 de desconto). Só me resta saber se o Office do Mac é tão bom quanto o do Windows (pretendo estudar algo como Adm. de Empresas, então o Office é importante).

No seu caso eu iria de Macbook, se quiser jogar algum jogo que não tenha versão pra mac é só instalar windows via bootcamp e pronto.

Mac tem o Iworks, que é muito melhor que office, e ainda é compatível com ele, mas, se mesmo assim ainda quiser o Office, também tem a versão para MacOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iWorks é 100% compatível com o Office? E o Office:Mac é tão bom quanto o do Windows?

Sim, pelo menos todos arquivos de Word que eu peguei pra abrir no Pages abriram normalmente.

Nunca mexi no Officer de Mac, mas dúvida que a MS tenha feito algo ruim para mac, só faria com que usuários de Mac comprasse IWork

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quicksand...

Esse preço é entrando pelo FastClub, nao lembro o link exato, achei na net, só colocar no google, vai pedir uma senha, é fastclub2010 ou algo parecido, tem na net aos montes. Fica a dica ai pro pessoal que tive interesse.

Ai é so entrar com o teu usuario e senha normal. Achei um bom negocio por esse preço, so vou ligar la amanha e confirmar se tem o leitor de blu-ray ou nao.

Mesmo a prazo, com os juros deles, ainda sai mais barato que a maioria das outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, bom demais!

Fui procurar pela net, e parece que várias lojas FastShop dão bastante desconto para pagamento à vista. Amanhã vou numa Fast Shop aqui de Brasília ver isso. Se conseguir uns 15% de desconto nesse note cai para ~R$2670,00. Vou lá chorar xD

Mesmo por R$2840,00 já está um preço excelente. Eu vi o note pessoalmente: muito bem acabado, touchpad com multi-touch bem preciso, teclado macio, saída de ar bem localizada e resolução quase perfeita (full hd é muito para 15", mas eu preferiria se fosse 1680x1050).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, bom demais!

Fui procurar pela net, e parece que várias lojas FastShop dão bastante desconto para pagamento à vista. Amanhã vou numa Fast Shop aqui de Brasília ver isso. Se conseguir uns 15% de desconto nesse note cai para ~R$2670,00. Vou lá chorar xD

Mesmo por R$2840,00 já está um preço excelente. Eu vi o note pessoalmente: muito bem acabado, touchpad com multi-touch bem preciso, teclado macio, saída de ar bem localizada e resolução quase perfeita (full hd é muito para 15", mas eu preferiria se fosse 1680x1050).

Cara, eles vão te falar que não pode, que o preço é tabelado e tal, mas continua, não cai nessa não xD

Eu fiz o preço do Macbook Pro cair e R$ 3.600,00 para R$ 3.050,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, bom demais!

Fui procurar pela net, e parece que várias lojas FastShop dão bastante desconto para pagamento à vista. Amanhã vou numa Fast Shop aqui de Brasília ver isso. Se conseguir uns 15% de desconto nesse note cai para ~R$2670,00. Vou lá chorar xD

Mesmo por R$2840,00 já está um preço excelente. Eu vi o note pessoalmente: muito bem acabado, touchpad com multi-touch bem preciso, teclado macio, saída de ar bem localizada e resolução quase perfeita (full hd é muito para 15", mas eu preferiria se fosse 1680x1050).

você achou ele feio e pesadão?

porque não vi pessoalmente... Essa configuração esta me balançando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu admito: esse notebook está melhor que o macbook normal com certeza, mas apresenta uma grande falha: ele roda Windows.

eu tenho um MacBook Pro, uso windows desde que comecei a usar computadores (tem mais ou menos uns 10 anos) e eu posso falar que o Windows é uma droga. Compre o MacBook. mesmo tendo configurações de hardware inferiores, ele vai ser melhor pela experiência de uso. Obviamente o LG rodará jogos com uma melhor qualidade, mas o MacBook é um MacBook.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...