Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora 48 Colunas Em Windows

hernaninf

Posts recomendados

aí, pessoal, é o seguinte: Gostaria de saber como eu posso fazer para configurar um impressorinha paralela de 48 colunas (+ ou - aquelas para cupom fiscal, mas sem rigor) para trabalhar em Windows como uma impressora qualquer. Tem jeito de arrumar isso diretamente no ambiente, ou preciso utilizar o DOS?

Agradeço desde já...

'falou' :-BEER

Hernani!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hernaninf@19 fev 2004, 16:03

aí, pessoal, é o seguinte: Gostaria de saber como eu posso fazer para configurar um impressorinha paralela de 48 colunas (+ ou - aquelas para cupom fiscal, mas sem rigor) para trabalhar em Windows como uma impressora qualquer. Tem jeito de arrumar isso diretamente no ambiente, ou preciso utilizar o DOS?

Agradeço desde já...

'falou' :-BEER

Hernani!

Cara não entendi direito o que você quer. Pelo que eu entendi é uma impressora matricial e você quer usa-la no windows em vez de dos. Qual a marca da impressora e o modelo?

Eu simplesmente instal o drive e pronto nada de mais.

Link para o comentário

tente instalar a impressora generico somente texto e veja se funciona senão poste novamente aqui..ok??

É... Descobri ontem à noite no chutômetro que o Windows tem driver genérico. Funcionou numa boa!

Valeu, cesar jose!

Cara não entendi direito o que você quer. Pelo que eu entendi é uma impressora matricial e você quer usa-la no windows em vez de dos. Qual a marca da impressora e o modelo?

Eu simplesmente instal o drive e pronto nada de mais.

O quesito 'Driver' eu já consegui. Sei que isso é assunto para outro tópico, mas só para ilustrar melhor minha necessidade, queria ter uma ideia se por acaso o Excel não conseguiria imprimir seus dados nessa impressora em forma de texto simples. Como eu só tenho visto configurações para essas impressoras via DOS, fiquei na dúvida.

É isso. Valeu a ajuda! :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!