Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usei HD em chipset diferente e...


gdhbruno

Posts recomendados

Galera, é o seguinte, estou sem internet em casa ai levei meu hd numa lan house para fazer uns negocio que precisava. e o chipset lá éra diferente éra VIA e o meu é AMD (acho que é isto minha MB é da Asus, e sei que o meu nao é VIA), mas lá funcionou certinho. meu WIN XP. instalou varios drivers e tudo ok. mas quando voltei para casa na inicializaçao ele aparece tela azul, o que fazer, sera que reparaçao funciona?? OBRIGADO

aguardo respostas

att. Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ter ocorrido o seguinte:

Ligando seu HD num PC diferente(placa mãe), o SO detectou a diferença entre os drivers instalados e o hardware encontrado nesse novo PC. Assim, como você mesmo afirmou, alguns drivers foram instalados, provavelmente referentes aos componentes daquele PC....

Ao conectar seu HD no PC original, o SO não foi capaz de "conviver" e reinstalar os drivers corretos e ai.....tela azul......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...