Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pra jogos nos eua até R$ 2500,00


gabriel.c94

Posts recomendados

Intel® Core™ i7-720QM processor

+

ATI Mobility Radeon HD 5870 graphics

=

US$1299

Até me recuso a dar outra sugestão... uhehuaehu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tu não ta entendendo né.. huaehhae

De qualquer forma, único que pode se equiparar aquele Asus, é um Mac, e não por causa do desempenho hein, que é muito inferior!!

É mais pelo Mac OS, mas eu preferiria o Asus rodando um unix-like e o KDE!!

http://store.apple.com/us

O Mac tem promoção onde você leva um Ipod Touch na faixa ainda, além de ter uma garantia que funcionaria aqui no Brasil, sem problemas.

Nessa faixa, são esses dois a kms de distância!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai no ASUS, HP e Sony já foram top de linha, hoje em dia cobram pelo nome q fizeram, mas a qualidade decaiu muito, Note Gamer ou é Asus ou Alienware, HP anda esquentando e torrando com processador e VGA fraca, imagina se colocar um negocio potente neles, vai derreter, Sony sempre é mais cara por menos q as outras, nao vale a pena e direto tem recall.. eu se fosse você pesquisava as marcas, dá uma olhada nisso aqui:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/teste-de-confiabilidade-de-laptops-asus-e-toshiba-no-topo

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai no ASUS, HP e Sony já foram top de linha, hoje em dia cobram pelo nome q fizeram, mas a qualidade decaiu muito, Note Gamer ou é Asus ou Alienware, HP anda esquentando e torrando com processador e VGA fraca, imagina se colocar um negocio potente neles, vai derreter, Sony sempre é mais cara por menos q as outras, nao vale a pena e direto tem recall.. eu se fosse você pesquisava as marcas, dá uma olhada nisso aqui:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/teste-de-confiabilidade-de-laptops-asus-e-toshiba-no-topo

espero ter ajudado

Realmente, pra falar a verdade HP me da preconceito já . . .Não que seja tão ruim, mas eu realmente não gosto :X

Já sony eu ainda levo fé, gosto da Sony, não tem jeito, note é lindo, e ainda te aquela Tela dos Vaio, que são show [isso porque não vi da linha F11, F12 , que dizem ser ainda mais bonita] , o meu mp4 da sony que comprei agora tem uma tela muiiito³ melhor em cores e contraste que meu Dell Studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pra falar a verdade HP me da preconceito já . . .Não que seja tão ruim, mas eu realmente não gosto :X

Já sony eu ainda levo fé, gosto da Sony, não tem jeito, note é lindo, e ainda te aquela Tela dos Vaio, que são show [isso porque não vi da linha F11, F12 , que dizem ser ainda mais bonita] , o meu mp4 da sony que comprei agora tem uma tela muiiito³ melhor em cores e contraste que meu Dell Studio.

ahuhuhaeueh.. HP eu perdi um DV2 a 1 ano atras torrado, e era fraco ainda, ai depois q comecei a procurar sobre isso, vi q era mole mole ver HP torrando ahuhuehue.. Sony eu nunca tive, mas o preço deles pelo Hardware q oferecem q me deixam com o pe atras.. é muito caro hehe.. a Dell também anda decaindo bem.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...