Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro iPhone 3GS ou espero o iPhone 4?


Posts recomendados

1 - O preço do iPhone 4 é o mesmo preço que o iPhone 3GS tinha tanto nos EUA como em qualquer outro país. Quando lançar no Brasil, creio que ficará pelo mesmo preço que custa aqui sem descontos: R$1799,00. Eu comprei o meu por 1000 justamente por causa de descontos. se você conversar com a operadora, pode até conseguir um desconto assim.

2 - O iPhone 4 tem de melhor basicamente a Retina Display, que é uma tela com resolução de 960X640 com 326 ppi e com IPS. Ele tem também uma câmera de 5MP com flash LED e com gravação de vídeos em HD a 720p, 30fps.

Ele provavelmente tem um volume de áudio melhor, e a qualidade do áudio nas ligações melhorou demais de acordo com os usuários, e o sinal e a qualidade deste também. As pessoas estão relatando problemas com a antena mas na verdade é mentira, não vou explicar aqui porque não é o foco da sua pergunta.

Ele possui também um giroscópio de 3 eixos, muito útil para jogos e apps de realidade aumentada. A bateria dele dura mais e o sinal de GPS é infinitamente melhor que no iPhone 3GS.

Ele também tem um processador Apple A4, que é muito melhor que o que tem no iPhone 3GS, e isso deixa o celular muito mais rápido na execução de qualquer tarefa.

3 - você encontrará o melhor preço de um iPhone desbloqueado oficialmente na França e no Reino Unido, que são os únicos países que o vendem desbloqueado. Eu recomendo esperar chegar no Brasil, juntar uns 2000 reais no máximo e comprar. Pode até sobrar dinheiro dependendo do caso.

Compre o iPhone 4, você não vai se arrepender. eu tenho um 3G e um 3GS e sei o que eu to falando, pode comprar com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Silver472,

Eu tava meio balançado por causa de uma possível promoção do 3gs ao lançar o 4g, mas à vista de tanta coisa mais moderna no 4g, fica difícil fechar o bolso. ainda mais, se vai custar menos de 2000, ta no preço justo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...