Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular até 2000 reais (sugestões)


Posts recomendados

E ai galera,

meu samsung i8510 tá na assistencia a tempos e eu nao tenho esperança de tê-lo de volta, então to em busca de um celular novo....

coloquei essa faixa de 2000 reais mais duvido q gaste tudo isso.... fora q tenho pontos na operador e uso plano pós.... então todo celular de 2000 acaba saindo por uns 1000 reais pra mim.....

ABSOLUTAMENTE NÃO QUERO SAMSUNG,

Queria um cel com Android e de preferência com teclado físico....

alguma sugestao??

podem falar suas experiencias com celulares Motorola (principalmente o milestone), Sony (Xperia ou Satio) e HTC??

Tem algum cel Nokia com android??

Aguardo sugestões

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

meu samsung i8510 tá na assistencia a tempos e eu nao tenho esperança de tê-lo de volta, então to em busca de um celular novo....

coloquei essa faixa de 2000 reais mais duvido q gaste tudo isso.... fora q tenho pontos na operador e uso plano pós.... então todo celular de 2000 acaba saindo por uns 1000 reais pra mim.....

ABSOLUTAMENTE NÃO QUERO SAMSUNG,

Queria um cel com Android e de preferência com teclado físico....

alguma sugestao??

podem falar suas experiencias com celulares Motorola (principalmente o milestone), Sony (Xperia ou Satio) e HTC??

Tem algum cel Nokia com android??

Aguardo sugestões

Valeu!

Nokia com Android não existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
iphone nem com os meus milhoes de pontos eu consigo por um preço que ele vale....

com meus pontos pago 900 no x10 ou 750 no miles....

to quase indo de x10 mesmo

Zilhoes de vezes o milestone então.

Enquanto a SonyEricsson não lançar uma atualização pro x10, dou total indicação ao Milestone que sempre teve total suporte da Morotola.

Sem falar que o x10 você encontra por R$1.399,00 na loja da TIM, desbloqueado e parcelado. Enquanto o Milestone dificilmente aparece por menos de R$1.499,00 onde quer que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zilhoes de vezes o milestone então.

Enquanto a SonyEricsson não lançar uma atualização pro x10, dou total indicação ao Milestone que sempre teve total suporte da Morotola.

Sem falar que o x10 você encontra por R$1.399,00 na loja da TIM, desbloqueado e parcelado. Enquanto o Milestone dificilmente aparece por menos de R$1.499,00 onde quer que seja.

Li que vários miles estavam superaquecendo e direto os donos tinha q resetar o aparelho,

fui na vivo, e achei o x10 bem mais "bonito", testei o teclado do miles e nao curti tanto quanto achei q curtiria,

Acabei comprando o x10 mesmo, penando um pouco pra me acostumar com o android, depois de anos com symbian.

Mais obrigado pelas sugestões e toques.

Se quiserem saber mais sobre o x10 posso opinar daqui umas 2 semanas, vou atualizar o android dele primeiro e tal...

pode fechar o tópico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...