Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3500 - Teclado mal projetado e outros problemas!! Failed? (vídeo e fotos)


Ferujo

Posts recomendados

o meu chegou ontem e veio com o problema do teclado não preso na carcaça. Bem.. não aceito que venha o tecnico para consertar o mesmo. vou propor a dell:

1 - Troca do note

2 - Aumento da garantia

3 - Devolução.

Não vou aceitar conserto no note por um problema de fabricação. até porque 'refurbished' é mais barato e seria o caso desse note. não deveria ter passado pelo controle de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To de cara com os defeitos desse note, nunca imaginei algo novo nesse estado, isso serve pra muitos aqui (tem um cara q me da raiva so de lembrar como desfazia das pessoas e falava q tinha um DELL!!) que nao é so marca q adianta, falaram tanto dos philco, olha ai o Dell o estadoo.. boa sorte a vocês pra resolverem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, e eu estava pra comprar o vostro 3500. ja mudei de ideia.

realmente eu achei uma porcaria o som dele, usei por uns minutos o vostro de uma amiga e nao gostei.

achei muito estranho quase todos desse forum relatar algum problema.

vou procurar outra marca, infelizmente nao sei qual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós deveríamos nos unir e exigir alguma atitude legal a respeito.

Não se trata de reclamações sem fundamento.

Está claro que há algo de errado no projeto, fabricação dos componentes, montagem e inspeção de qualidade.

Não sao simplesmente casos isolados de desvios na fabricação.

Chega a ser vergonhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera.

Sou a mais novo descontente com a escolha pelo Dell Vostro 3500.

Depois de ler ínumeros reviews positivos, decidi pela compra.

No entanto, percebi que foi uma má opção.

Sabem por quê?

- Porque o teclado faz um barulho idêntico ao primeiro latptop recebido pelo Vozdocao. É ridículo um notebook de 2400 reais ser assim. Meu antigo Acer tinha um teclado de babar.

- Segundo porque a tela dele é 10x pior que o CCE CLE225 da minnha irmã.. Sério! Não existe nem comparação. É muito inferior.

- Bom... em terceiro lugar quero que vocês mesmos tirem a conclusão da foto abaixo.

EDIT: Acho que o problema no LCD que parece tão evidente para mim não é realmente tão fácil de ser percebido.

Toda a parte esquerda e uma porção inferior da parte direita da tela estão com sombra. A iluminação das lâmpadas de LED está totalmente desforme. Se tivessem oportunidade de vê-lo pessoalmente, notariam a gritante diferença.

img4894h.jpg

Seria muita "falta de sacanagem" se além de tudo isso eu ainda tivesse recebido de brinde as teclas multimídia com defeito.

A propósito, minha mochila da Targus inspirada nos Transformers está à venda...outra pegadinha.

Realmente eu vi a sombra, é bem nítido, e deve ser pior ainda durante o uso.

Vai devolver ou acionar a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu chegou ontem e veio com o problema do teclado não preso na carcaça. Bem.. não aceito que venha o tecnico para consertar o mesmo. vou propor a dell:

1 - Troca do note

2 - Aumento da garantia

3 - Devolução.

Não vou aceitar conserto no note por um problema de fabricação. até porque 'refurbished' é mais barato e seria o caso desse note. não deveria ter passado pelo controle de qualidade.

Inacreditável. Como vai o andamento do seu problema com este Vostro 3500, Geraldo?

o meu já estragou as caixas de som, o teclado e estou esperando a troca do multimidia, maaas agora a placa wireless estragou... VALEU DELL, bela porcaria

Mais um. Como está sendo a resolução disso tudo, brshell?

To de cara com os defeitos desse note, nunca imaginei algo novo nesse estado, isso serve pra muitos aqui (tem um cara q me da raiva so de lembrar como desfazia das pessoas e falava q tinha um DELL!!) que nao é so marca q adianta, falaram tanto dos philco, olha ai o Dell o estadoo.. boa sorte a vocês pra resolverem..

Pois é! Você também tem um Vostro 3500 problemático ou graças a Deus está só como espectador do nosso drama, Th!@go?

caramba, e eu estava pra comprar o vostro 3500. ja mudei de ideia.

realmente eu achei uma porcaria o som dele, usei por uns minutos o vostro de uma amiga e nao gostei.

achei muito estranho quase todos desse forum relatar algum problema.

vou procurar outra marca, infelizmente nao sei qual...

Olha, sinceramente, alfredneuman2, o som dele eu até que achei bom. Já a tela, vixe Maria, o CCE T45P que eu tive dá um banho, mas um banho mesmo em termos de tela (já o som dele é que é tosco rs)!

Dica: tem um review sobre ele, que eu mesmo fiz, aqui no fórum, é só você procurar lá na parte de notebooks. Lá o pessoal tem trocado muitas opiniões sobre os melhores custosXbenefícios atuais do mercado, para quem quiser gastar o mínimo para já ter um laptop com a linha de processadores Core i. Dá uma estudada lá. Vale a pena. Abraço e boa sorte na tua busca.

O pior que nessa faixa de preço não tem quase nenhum e o meu acho que chega essa semana agora... Tomara que venha sem defeito!

trc13, digo pra você a mesma coisa que disse aqui em cima, para o usuário alfredneuman2k.

Boa tarde, galera.

Sou a mais novo descontente com a escolha pelo Dell Vostro 3500.

Depois de ler ínumeros reviews positivos, decidi pela compra.

No entanto, percebi que foi uma má opção.

Sabem por quê?

- Porque o teclado faz um barulho idêntico ao primeiro latptop recebido pelo Vozdocao. É ridículo um notebook de 2400 reais ser assim. Meu antigo Acer tinha um teclado de babar.

- Segundo porque a tela dele é 10x pior que o CCE CLE225 da minnha irmã.. Sério! Não existe nem comparação. É muito inferior.

- Bom... em terceiro lugar quero que vocês mesmos tirem a conclusão da foto abaixo.

EDIT: Acho que o problema no LCD que parece tão evidente para mim não é realmente tão fácil de ser percebido.

Toda a parte esquerda e uma porção inferior da parte direita da tela estão com sombra. A iluminação das lâmpadas de LED está totalmente desforme. Se tivessem oportunidade de vê-lo pessoalmente, notariam a gritante diferença.

img4894h.jpg

Seria muita "falta de sacanagem" se além de tudo isso eu ainda tivesse recebido de brinde as teclas multimídia com defeito.

A propósito, minha mochila da Targus inspirada nos Transformers está à venda...outra pegadinha.

Raftsco, o usuário Vozdocao também recebeu um primeiro laptop Vostro 3500 com teclado defeituoso, ou você está trocando o meu nome pelo dele? rs

O que você está fazendo a respeito do seu teclado? Pediu troca, devolução? Como está sendo o processo? Abraço.

Nós deveríamos nos unir e exigir alguma atitude legal a respeito.

Não se trata de reclamações sem fundamento.

Está claro que há algo de errado no projeto, fabricação dos componentes, montagem e inspeção de qualidade.

Não sao simplesmente casos isolados de desvios na fabricação.

Chega a ser vergonhoso!

Também acho. Definitivamente a inspeção de qualidade está a níveis desprezíveis, se é que está havendo alguma de fato. Quanto à falha de projeto, que a nós nos parece muito óbvia, somente um órgão de inspeção específico poderia aferir isso com absolutismo.

Vou consultar um usuário aqui do fórum que é advogado e vou pedir para que ele nos aconselhe a como tomar uma providência conjunta a respeito do descaso que estamos sofrendo.

Mas já peço a ajuda de vocês para o seguinte. Tentem reunir o máximo de pessoas e usuários que vocês conhecem ou viram em tópicos aqui pelo fórum ou em outros fóruns, e que estão sofrendo problemas com o Vostro 3500. Mandem mensagem privada para estes usuários, convidando-os a participar do debate que aqui está acontecendo, para que os mesmos compartilhem a dor de cabeça que também estão tendo e assim possamos tomar uma iniciativa com o maior número de pessoas possíveis, certo?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável. Como vai o andamento do seu problema com este Vostro 3500, Geraldo?

Mais um. Como está sendo a resolução disso tudo, brshell?

Pois é! Você também tem um Vostro 3500 problemático ou graças a Deus está só como espectador do nosso drama, Th!@go?

Olha, sinceramente, alfredneuman2, o som dele eu até que achei bom. Já a tela, vixe Maria, o CCE T45P que eu tive dá um banho, mas um banho mesmo em termos de tela (já o som dele é que é tosco rs)!

Dica: tem um review sobre ele, que eu mesmo fiz, aqui no fórum, é só você procurar lá na parte de notebooks. Lá o pessoal tem trocado muitas opiniões sobre os melhores custosXbenefícios atuais do mercado, para quem quiser gastar o mínimo para já ter um laptop com a linha de processadores Core i. Dá uma estudada lá. Vale a pena. Abraço e boa sorte na tua busca.

trc13, digo pra você a mesma coisa que disse aqui em cima, para o usuário alfredneuman2k.

Raftsco, o usuário Vozdocao também recebeu um primeiro laptop Vostro 3500 com teclado defeituoso, ou você está trocando o meu nome pelo dele? rs

O que você está fazendo a respeito do seu teclado? Pediu troca, devolução? Como está sendo o processo? Abraço.

Também acho. Definitivamente a inspeção de qualidade está a níveis desprezíveis, se é que está havendo alguma de fato. Quanto à falha de projeto, que a nós nos parece muito óbvia, somente um órgão de inspeção específico poderia aferir isso com absolutismo.

Vou consultar um usuário aqui do fórum que é advogado e vou pedir para que ele nos aconselhe a como tomar uma providência conjunta a respeito do descaso que estamos sofrendo.

Mas já peço a ajuda de vocês para o seguinte. Tentem reunir o máximo de pessoas e usuários que vocês conhecem ou viram em tópicos aqui pelo fórum ou em outros fóruns, e que estão sofrendo problemas com o Vostro 3500. Mandem mensagem privada para estes usuários, convidando-os a participar do debate que aqui está acontecendo, para que os mesmos compartilhem a dor de cabeça que também estão tendo e assim possamos tomar uma iniciativa com o maior número de pessoas possíveis, certo?

Grande abraço!

Então, Ferujo.

Hoje liguei na Dell pedindo providências a respeito do LCD.

Eis que o atendente do suporte me diz se eu tenho o cohecimento de transporte da Transportadora Americana para efetuar a troca ou devolucao, uma vez que o laptop está dentro dos 7 dias.

É íncrivel como coisa ruim atrai coisa ruim.

Minha familia recebeu o notebook pra mim e ninguem sabia desse tal recibo. A transportadora simplesmente nao entregou o papel.

De qualquer maneira solicitei a manutenção da tela LCD.

Ele disse que poderia ser 3 problemas:

- o LCD em si

- o cabo flat

- a placa-mãe

Deixei bem claro que nao vou aceitar que desmontem meu notebook inteiro.

Se for simples a manutencao, beleza. Se complicar, vou procurar meus direitos para ter a devolucao do dinheiro.

Quanto ao teclado sinceramente nem perdi meu tempo. Já aceitei o fato de ter comprado um lixo.

Pelos inumeros depoimentos que temos aqui, é capaz de nao somente o teclado vir ruim, mas tambem os speakers, teclas multimidia e outros. Portanto a troca nao me interessa.

Um duvida a respeito da garantia NEXT BUSINESS DAY.

Eles nao deveriam consertar meu ntoebook amanha?

O atendente disse que eles tem 24h pra entrar em contato e após isso tem que agendar um horario dentro do prazo de 48 horas.

Isso procede?

Pra mim eles devem consertar o laptop amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raftsco, o usuário Vozdocao também recebeu um primeiro laptop Vostro 3500 com teclado defeituoso, ou você está trocando o meu nome pelo dele? rs

Grande abraço!

Oi, olha, devem ter confundido o nome de usuário mesmo, pois como postei lá no meu review, o meu só veio com uma caixa de som ruim, que trocaram e ficou perfeito.

Não tenho nenhum problema de teclado, ou ldc (por sinal um dos melhores que já vi) por isso acho que o problema do colega da tela foi uma fatalidade mesmo.

Bom, até agora to satisfeito com o meu, eu ia comprar sony, mas já tive um que queimou e a bateria teve pouco tempo de vida, então desisti dos vaio. O HP tem um DV5 aqui que é de boa, nunca deu bronca, é um AMD turion. X2 64 (o tão falado esquentadinho), por sinal, comparei a tela deste HP com o DELL lá no meu review, e o HP perde de feio.

Eu acredito mais que é questão de sorte mesmo, seja DELL, HP, SONY, CCE, PHILCO, qualquer um em milhões de usuários podem dar defeito. O problema é quando estes defeitos são crônicos, de erro de projeto e outros já citados, aí sim é bronca séria.

Se não fosse este Dell, eu ia comprar o Gateway, mas não to arrependido, pra mim, o Gateway (q é ótimo), o vostro ou o powernote iam estar jóia

EDIT: Assisti os vídeos, defeito F*P... os meus multimídias estão bons como o seu primeiro, o segundo já melhorou com o uso?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ferujo, no segundo vídeo você estuprou os botões multimídia com o dedo e nem assim eles funcionavam, tá feio o negócio ai ein, solicitou a troca e veio outro note pior.

E tem mais gente relatando outros problemas com este modelo, de boa se eu fosse você pedia o dinheiro de volta, certas coisas não vale a pena insistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Comprei um vostro 3500 que chegou na semana passada e como vocês tenho algumas reclamações:

1º - Acredito que o teclado realmente tenha problema de projeto, pois o centro do teclado aparenta estar mais alto meio que fazendo uma onda, quando aperto a tecla 'G' por exemplo todas ao redor abaixam um pouco, porém nao esta com o barulho de solto... (dos males o menor (_() .

2º - O monitor achei de uma qualidade muito ruim é apagado e se olhar fixamente para uma tela em branco é possivel perceber a malha do monitor (nao sei se é assim q se fala) mas da pra perceber varias linhas negras verticalmente e horizontalmente (mas tipo tem q olhar muito bem....sou chato mesmo com relação a qualidade).

3º - Bluetooth as vezes funciona e as vezes não funciona, mas ainda tenho q confirmar pois testei apenas com meu celular, preciso checar com outros ainda (mas no meu note antigo sempre funcionou perfeitamente, sendo assim, deve ser falha tmb).

Bom é isso, sou muito detalhista com relação a acabamento e odiei o vostro 3500, se confirmar a falha do bluetooth vou lutar para pegar o dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é verdade!!! acabei de receber o meu e o teclado é meio alto no centro e do lado direito faz um barulho absurdo, sem falar nas teclas multimídia que dou cada apertão e não funcionam !!!! Vou pedir hoje mesmo a troca do mesmo ou o dinheiro de volta.

Não sei se vocês reparam, mas a parte direita do teclado que faz barulho, é exatamente em cima do leitor cd/dvd...uma part oca, seria por isso? o meu esta até com as teclas alinhadas o delete e tal, alto no meio mesmo...mas as teclas multimidia...só apertando bem mesmo, se deveria funcionar como touch, então está com problema.. vou usar ele bastante no fds...e na segunda vou pedir a troca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, era pra eu ter fechado um Voistro 3500 neste mês tambem, e devido as reclamações neste forum e de ter achado pessoalmente o som ruim, acabei cancelando a compra.

Estou interessado agora em um Gateway, quem tiver a fim: http://www.microway.com.br/mdl/NV-59C57U.html

Aceitam cartao de credito em 6 vezes sem juros e nao esta estão absurdo o preço. R$ 3.149,00

é isso, e boa sorte pra todos que comprar o Vostro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom apenas para dar um feedback do meu caso:

entrei em contato com a Dell falei sobre o teclado e falaram que vão trocar amanhã (espero mesmo).

Sobre o BlueTooth, ontem começou a funcionar certinho...hoje também, sei lá acho que agora ficou bom...mas se der problema também, tenho 1 ano pra reclamar e trocarem.

E ontem descobri outra coisa muito legal no note, ele veio com um pente de memoria da SAMSUNG (4Gb) e o outro da SEEQ (2Gb), até onde eu sei é pessimo colocar duas marcas diferentes de memoria no mesmo computador, ao questionar ao atendente sobre isso, o que ele me respondeu?

"Bom, não vendemos marcas. vendemos a quantidade de memória." - BRZL_CM_Lucas_T_262772

Educação do atendente 100%, beleza concordo até em partes com ele...mas isso demonstra como a Dell não liga pra qualidade!!!!!!!

Quando vou comprar outro Dell na vida?.....NUNCA MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim meu teclado esta ruim do lado direito... o resto ta tudo muito bom, pena esse teclado mesmo... ja solicitei a troca. valeu

Não deixe de nos dar um feedback de como caminha seu caso.

Caramba ferujo, no segundo vídeo você estuprou os botões multimídia com o dedo e nem assim eles funcionavam, tá feio o negócio ai ein, solicitou a troca e veio outro note pior.

E tem mais gente relatando outros problemas com este modelo, de boa se eu fosse você pedia o dinheiro de volta, certas coisas não vale a pena insistir.

Estou tentando o dinheiro de volta, mas já virou novela o negócio. A Dell finge não entender o que eu quero.

Cara, é verdade!!! acabei de receber o meu e o teclado é meio alto no centro e do lado direito faz um barulho absurdo, sem falar nas teclas multimídia que dou cada apertão e não funcionam !!!! Vou pedir hoje mesmo a troca do mesmo ou o dinheiro de volta.

Não sei se vocês reparam, mas a parte direita do teclado que faz barulho, é exatamente em cima do leitor cd/dvd...uma part oca, seria por isso? o meu esta até com as teclas alinhadas o delete e tal, alto no meio mesmo...mas as teclas multimidia...só apertando bem mesmo, se deveria funcionar como touch, então está com problema.. vou usar ele bastante no fds...e na segunda vou pedir a troca...

Já disseram aí que viram o teclado desmontado e que há um buraco embaixo da parte direita. Acredito que isso não interferiria, se o teclado tivesse o mínimo de qualidade.

Bom, era pra eu ter fechado um Voistro 3500 neste mês tambem, e devido as reclamações neste forum e de ter achado pessoalmente o som ruim, acabei cancelando a compra.

Estou interessado agora em um Gateway, quem tiver a fim: http://www.microway.com.br/mdl/NV-59C57U.html

Aceitam cartao de credito em 6 vezes sem juros e nao esta estão absurdo o preço. R$ 3.149,00

é isso, e boa sorte pra todos que comprar o Vostro!!!

Já se encontra fora dos meu padrões, infelizmente! Mas boa sorte se fizeres a compra. Abraço!

Bom apenas para dar um feedback do meu caso:

entrei em contato com a Dell falei sobre o teclado e falaram que vão trocar amanhã (espero mesmo).

Sobre o BlueTooth, ontem começou a funcionar certinho...hoje também, sei lá acho que agora ficou bom...mas se der problema também, tenho 1 ano pra reclamar e trocarem.

E ontem descobri outra coisa muito legal no note, ele veio com um pente de memoria da SAMSUNG (4Gb) e o outro da SEEQ (2Gb), até onde eu sei é pessimo colocar duas marcas diferentes de memoria no mesmo computador, ao questionar ao atendente sobre isso, o que ele me respondeu?

"Bom, não vendemos marcas. vendemos a quantidade de memória." - BRZL_CM_Lucas_T_262772

Educação do atendente 100%, beleza concordo até em partes com ele...mas isso demonstra como a Dell não liga pra qualidade!!!!!!!

Quando vou comprar outro Dell na vida?.....NUNCA MAIS!

A cada post neste tópico, fico mais estarrecido e determinado em ter meu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar como esta a minha novela aqui neste post...

A Dell finge não entender que eu não quero outro laptop em troca do segundo que também veio problemático... olha só o que me responderam, depois de eu deixar claro que quero meu dinheiro de volta:

"...boa-tarde.

Realizei as análises necessárias. Com isso, é necessário efetuar novo processo de troca. Dessa forma, seguem abaixo as instruções para emissão do processo – após lê-lo, retorne com seu “de acordo”, se assim desejar..."

---x---

Assim, eu respondi:

"Prezado Rafael,

Obrigado pela resposta, mas acredito que estamos com divergências de intenções nos seguintes itens: "3. Eu entrarei em contato com você informando o número do novo pedido e o prazo de entrega do mesmo;" e "7. Após a coleta a transportadora entregará o material devolvido na Dell e eu entrarei em contato com você confirmando a entrega do novo produto e a chegada do material devolvido na Dell, para o devido encerramento de sua solicitação".

Receio que, através dos e-mails anteriores, ficou mais do que claro que o que eu vos solicitei não foi uma nova troca do produto. O que eu solicitei aos senhores foi o estorno no valor total da compra, perante a minha devolução definitiva do produto - o que ocorreria somente quando eu retornasse de viagem, pois precisei trazer o produto por motivos de força maior -, visto que o mesmo consiste na segunda tentativa frustrada de se obter um laptop livre de defeitos, o que não ocorreu nem no momento da compra, nem na troca do primeiro produto defeituoso por um inteiramente novo, ocorrência na qual este último, além de vir com os mesmos defeitos do anterior - quais sejam: lado direito do teclado afundando e mais elevado do que o lado esquerdo -, me foi entregue, ainda, com falhas adicionais (trava do teclado amassada e botões multimídia que não funcionam), indicando, portanto, um quadro de problemas compulsórios, diante do qual - e isso é entendido por lei -, o cliente não tem por obrigação dar mais tentativas de troca à empresa, se o mesmo não o desejar. E eu não o desejo, já que não estou nem um pouco interessado em ficar incumbido da tarefa de testar para a Dell, um produto que está completamente cheio de falhas de produção e cujo controle de qualidade parece não existir. Receio que a empresa necessite de utilizar profissionais contratados e devidamente qualificados para esta finalidade, para que a função não acabe terminando na mão de seus clientes.

Assim sendo, solicito que envie-me as instruções para o acionamento do processo de devolução, com estorno do valor total de compra, para que eu possa dar o meu "de acordo". Solicito ainda, que estas instruções expliquem com clareza que o produto somente será coletado após o dia 22 de Agosto de 2010, que é a data em que eu retorno de viagem.

Se as medidas aqui reclamadas não forem possíveis, solicito que o senhor deixe isso claro através de e-mail, explicando-me com clareza quais as medidas que a empresa esta apta a adotar, diante do que foi previamente solicitado.

Reitero que a devolução do primeiro laptop pode proceder conforme o planejado.

Atenciosamente..."

---x---

E hoje recebo a seguinte resposta, de novo ignorando tudo que eu disse:

"...

Desculpe-me pela demora na resposta. Participava de um treinamento, que me consumia grande parte da minha jornada de trabalho, motivo pelo qual tornava difícil o retorno.

Apesar de todos os testes efetuados pela Dell, com elevado padrão de qualidade, é possível que ocorram falhas, pois são concretizados por amostragem, em lotes. A Dell possui milhões de clientes em todo o mundo que comprovam a qualidade de seus produtos e de sua entrega. Dessa forma, acreditei poder entregar sua máquina em tempo e em condições para suas aplicações. Peço desculpas pelo transtorno, mas ofereço-me a acompanhar o processo todo. Se aceitar minha proposta, solicitarei uma autorização para que receba uma terceira máquina antes da coleta das duas primeiras. Compreendo pelo que tem passado – é realmente desgastante a espera de um produto necessário aos nossos afazeres e negócios, porém, tenho ciência de que, após tudo isso, essa má impressão em relação aos produtos da Dell terá fim.

Fico no aguardo e atenciosamente..."

---x---

O que foi seguido da minha resposta mais recente e, se Deus quiser, definitiva:

"Prezado Rafael,

Creio que a culpa não seja sua, e sim da empresa, que viabiliza treinos que não se encontram em harmonia com a jornada de trabalho necessária para que não seja prejudicado o bom andamento dos atendimentos que já se encontram em tramite.

Desta forma, percebo que a Dell esteja apresentando falhas não só no Departamento de Montagem e de Qualidade de seus produtos, como também no de atendimento pós-venda ao consumidor. O primeiro e o segundo corroboro através dos dois laptops que recebi, o terceiro pela demora que está havendo em conseguirmos solucionar esta simples problemática.

É obrigação da empresa cuidar para que todos os seus clientes estejam sendo atendidos de forma objetiva e sem atrasos. Infelizmente, não é o que está acontecendo em nosso caso e receio que eu não tenha tempo, nem paciência, para explicar inúmeras vezes uma coisa que é tão simples: eu não quero outro Vostro 3500 em troca dos dois primeiros problemáticos que já recebi. O que quero, e acredito já estar dizendo isto pela 4ª vez, é que a Dell considere a possibilidade de reaver a importância que foi paga na compra, perante a minha devolução do produto, que estará apta a ocorrer, a partir do dia 22 de Agosto (quando do agendamento da coleta do segundo laptop que os senhores me enviaram). O primeiro laptop já está disponível para ser coletado há muito, conforme também lhe informei através de e-mails, e não consigo compreender o porquê de ainda não tê-lo ocorrido. Outra questão simples e que está demandando demasiada energia e tempo.

O senhor acaba de me dizer: "Se aceitar minha proposta, solicitarei uma autorização para que receba uma terceira máquina antes da coleta das duas primeiras.". Rafael, creio que o senhor esteja fazendo o seu melhor para tentar reverter o degradante quadro que a Dell criou me enviando estes dois laptops com falhas compulsórias (onde tenho por direito exigir o cancelamento da compra, por meio da devolução do produto), mas receio que não posso compreender como poderá me ser conveniente ter em minha casa um laptop na caixa, esperando para ser coletado pela transportadora. Por favor, Rafael, reclamo que este primeiro laptop seja coletado o quanto antes. Não estou interessado em mantê-lo por mais tempo, assim como é do meu interesse devolver o laptop que comigo se encontra, a partir do dia 22 de Agosto, data na qual retorno de viagem. Não sei de que forma posso deixar isso mais claro.

Estarei encaminhando este e-mail a sua gerente Cibele Baroni, na esperança de que ela consiga tornar mais objetiva a resolução deste caso, que pra mim já se tornou uma catástrofe demasiada incômoda e inconveniente!

Atenciosamente..."

---x---

É ou não é uma novela?!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava quase comprando esse note. Já tinha lido os defeitos relatados pelo pessoal, mas não tava dando muita importância, pois tinha garantia mesmo.

Mas agora com essa de que a garantia ou nem mesmo a troca está resolvendo os problemas, desisti dessa compra.

Se ao menos fosse mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia conseguido prender o teclado só que o mesmo saiu novamente. Mandei e-mail hj solicitando valores para aumento de garantia(pagando por isso) ou a devolução do mesmo. Fiz isso agora. vou agardar a resposta do e-mail deles. Caso isso não aconteça nos próximos 30 minutos entrarei em contato por telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava quase comprando esse note. Já tinha lido os defeitos relatados pelo pessoal, mas não tava dando muita importância, pois tinha garantia mesmo.

Mas agora com essa de que a garantia ou nem mesmo a troca está resolvendo os problemas, desisti dessa compra.

Se ao menos fosse mais barato...

quem disse que a garantia não ta resolvendo o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não quero causar polêmica, mas isso é mais uma prova de que, muitas vezes, uma "grande" marca não é garantia de boa qualidade. Quando eu disse que ia comprar meu philco 15008, todo mundo me criticou, dizendo que era uma marca ruim e que eu devia comprar um Dell. Pois bem, meu Philco está aqui e não tem nenhum dos problemas apresentados.

De qualquer maneira, desejo boa sorte aos amigos que estão vivendo essa novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...