Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3500 - Teclado mal projetado e outros problemas!! Failed? (vídeo e fotos)


Ferujo

Posts recomendados

Pensando bem, o note é muito bom e não solicitei a troca do mesmo, liguei no suporte e pedi a troca do touchpad, teclado, e multimidia o teclado vai demorar uns 10 dias para vir e o resto esta marcado pra segunda...assim que o técnico trocar eu digo se ficou bom, resolvi pedir o suporte mesmo porque o note é muiiito bom e se trocar o teclado resolve então pra mim esta tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, mandei e-mail solicitando a cotação(isso não estou me recusando a pagar) do aumento da garantia ou a devolução e fui informado que o pós-vendas só funciona na próxima segunda. Ai questionei porque hj é o meu 7 dia com o note(limite para devolução) e o mesmo falou que poderei fazer isso na próxima segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal beleza. Comprei um desses para minha namorada, só que com o i5-520, tela de 13" e teclado retro-iluminado. Alguém aqui (inclusive o autor do tópico, Ferujo) saberia dizer se os modelos menores estão com o mesmo problema do teclado, ou é exclusivo dos lotes de 15.6"? Outra coisa, a questão dos botões multimedia creio que seja problema de lotes ou unidades mesmo, pois pelo que entendi o primeiro note do colega autor do tópico vinha com essas teclas perfeitas. O azar foi ter recebido um segundo com teclado melhorzinho, digamos assim, mas com essas teclas multimedia bugadas. Outra coisa, será que não é pegar pesado desistir de um note com configuração e preços tão bons devido a esse problema no teclado? Todos entendemos o transtorno que é ter que fazer o RMA, eu mesmo to rezando pro note dela vir ileso, mas acho que pedir o reparo do teclado (O QUE DEVE SER PLENAMENTE COBRADO PELA GARANTIA) seria mais sensato, não acham?

Outra coisa Ferujo, se eles ficarem te enrolando com a devolução do teu dinheiro (decisão que você já tomou) faz uma denúncia pública no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/) e manda o link pra eles (técnico) e gerente. Tive um problema recente com a loja Nagem por causa de uma placa mãe que me foi enviada com larces violados e marcas de impressão digital no chipset e outros componentes. Escrevi vários e-mails, mas nenhum fez efeito até que meti a boca no reclame aqui! Link da minha reclamação que mandei pra Nagem com todos os detalhes da novela (http://www.reclameaqui.com.br/586510/nagem-cil-com-de-informatica-ltda/placa-mãe-com-lacres-violados-e-sinais-de-manuseio-inapropri/). Rapidamente a empresa me respondeu e devolveu meu dinheiro por estorno do cartão.

Assim que o note da minha namorada chegar vou checar e postar a impressão aqui.

Parabéns Ferujo pelo tópico, bem prestativo e serve como alerta e boa sorte com o note!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee, meu note chegou... Ta perfeito, teclado perfeito, sem nenhum problema mesmo, to digitando dele inclusive! Alguem ai pediu com Office Starter? To perguntando pois eu pedi e não veio o CD e nem veio instalado... Meu teclado multimidia não está funcionando direito( único problema)... Estou satisfeitíssimo com o note, recomendo para todos que estão com dúvida!!!!
O teclado multimidia com um dia de uso fica bom... pode confiar.......
trc13, ludu_64, Geniodanet, o teclado de vocês vieram certinhos?

Se puderem, apertem algumas teclas do teclado mais forte, mais forte do que é usado para digitar, e verifiquem se algumas teclas em volta da que apertou irá afundar.

No meu, ao apertar alguma tecla um pouco mais forte, percebo que as teclas em volta afundam um pouco, as teclas em volta mexem um pouco junto com a tecla apertada (claro que não afunda igual a tecla que aperteamos, mas mexe!!!)

Depois coloque aqui para eu saber.

Obrigado

Valeu alexlux, o meu teclado não afunda, e só a zoadinha dos clics normal... Mas a tecla mute ainda não funcionou!!:(

Galera, acreditem, se a barra de botões multimídia de vocês não estiver funcionando exatamente como a primeira testada nesse vídeo, é porquê está defeituosa... posso dizê-lo pois sou eu o autor do vídeo e no 1º laptop que recebi, os botões multimídia eram TODOS sensíveis desde o PRIMEIRO toque que dei neles.

YouTube - ‪Dell Vostro 3500 - Multimedia buttons malfunction - Defeito nos botões multimÃ*dia‬‎

Já no segundo laptop, o botão "mute" NÃO funciona até hoje (duas semanas de uso) e os botões multimídia não funcionam a não ser na base da força.

Vejo alguns afirmando que com o passar do tempo a sensibilidade dos botões vai aumentando... bem, isto não ocorreu comigo e só estou esperando eu retornar de viagem para devolver está bomba de laptop com EVIDENTE falha de projeto que é o Dell Vostro 3500 e receber meu dinheiro de volta (eles já aceitaram - claro... trata-se de um problema compulsório e neste caso é meu direito, por lei, não aceitar mais nenhuma troca. Não fui contratado pela Dell para ser piloto de testes dos laptops deles. Pelo amor de Deus).

Ps.: Posteriormente, apareceram ainda mais falhas no meu segundo laptop:

1- Nas setas direcionais, o botão da direita faz um barulho BIZARRO, de "cléc" mesmo".

2- O mesmo barulho acontece com a tecla "del", que mais parece o Pico do Himalaia, com relação ao nível do restante do teclado.

Galera, não quero causar polêmica, mas isso é mais uma prova de que, muitas vezes, uma "grande" marca não é garantia de boa qualidade. Quando eu disse que ia comprar meu philco 15008, todo mundo me criticou, dizendo que era uma marca ruim e que eu devia comprar um Dell. Pois bem, meu Philco está aqui e não tem nenhum dos problemas apresentados.

De qualquer maneira, desejo boa sorte aos amigos que estão vivendo essa novela.

Não é polêmica nenhuma. É fato. Os laptops da Dell estão uma porcaria mesmo ultimamente, e esse Vostro 3500 só é, nada mais, nada menos, do que a prova viva mais clara disso.

Pensando bem, o note é muito bom e não solicitei a troca do mesmo, liguei no suporte e pedi a troca do touchpad, teclado, e multimidia o teclado vai demorar uns 10 dias para vir e o resto esta marcado pra segunda...assim que o técnico trocar eu digo se ficou bom, resolvi pedir o suporte mesmo porque o note é muiiito bom e se trocar o teclado resolve então pra mim esta tudo certo...

Fiquei curioso em saber quais são os laptops (marcas e modelos) que você está utilizando como parâmetro para chegar à conclusão de que este Dell Vostro 3500 é muito bom. Recebi dois e ambos foram verdadeiras bombas....

Senhores, mandei e-mail solicitando a cotação(isso não estou me recusando a pagar) do aumento da garantia ou a devolução e fui informado que o pós-vendas só funciona na próxima segunda. Ai questionei porque hj é o meu 7 dia com o note(limite para devolução) e o mesmo falou que poderei fazer isso na próxima segunda.

Não deixe de passar aqui depois para dizer como foi.

E aí pessoal beleza. Comprei um desses para minha namorada, só que com o i5-520, tela de 13" e teclado retro-iluminado. Alguém aqui (inclusive o autor do tópico, Ferujo) saberia dizer se os modelos menores estão com o mesmo problema do teclado, ou é exclusivo dos lotes de 15.6"? Outra coisa, a questão dos botões multimedia creio que seja problema de lotes ou unidades mesmo, pois pelo que entendi o primeiro note do colega autor do tópico vinha com essas teclas perfeitas. O azar foi ter recebido um segundo com teclado melhorzinho, digamos assim, mas com essas teclas multimedia bugadas. Outra coisa, será que não é pegar pesado desistir de um note com configuração e preços tão bons devido a esse problema no teclado? Todos entendemos o transtorno que é ter que fazer o RMA, eu mesmo to rezando pro note dela vir ileso, mas acho que pedir o reparo do teclado (O QUE DEVE SER PLENAMENTE COBRADO PELA GARANTIA) seria mais sensato, não acham?

Outra coisa Ferujo, se eles ficarem te enrolando com a devolução do teu dinheiro (decisão que você já tomou) faz uma denúncia pública no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/) e manda o link pra eles (técnico) e gerente. Tive um problema recente com a loja Nagem por causa de uma placa mãe que me foi enviada com larces violados e marcas de impressão digital no chipset e outros componentes. Escrevi vários e-mails, mas nenhum fez efeito até que meti a boca no reclame aqui! Link da minha reclamação que mandei pra Nagem com todos os detalhes da novela (http://www.reclameaqui.com.br/586510/nagem-cil-com-de-informatica-ltda/placa-mãe-com-lacres-violados-e-sinais-de-manuseio-inapropri/). Rapidamente a empresa me respondeu e devolveu meu dinheiro por estorno do cartão.

Assim que o note da minha namorada chegar vou checar e postar a impressão aqui.

Parabéns Ferujo pelo tópico, bem prestativo e serve como alerta e boa sorte com o note!

abs.

Opa, Edskyline, não sei se esse problema acontece com os de demais polegadas. Mas fique atento e boa sorte...

Obrigado pelas dicas... Depois de muita luta e dor de cabeça, a Dell resolveu aceitar a devolução do meu dinheiro... assim que eu voltar de viagem, eles prosseguirão com o caso (se Deus quiser).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou novo no clube, só me inscrevi para demostrar a minha insatisfação com a Dell.

Meu Vostro 3500 i3/4GB RAM/500GB HD (7200rpm) chegou no dia 22/07, teclas multimidia de mudo e aumentar volume não funcionavam e teclada estalava. Tentei chamado de devolução no dia 29/07 à noite, mas não quiseram fazer por estar "fora" do horário comercial. Porém, a ligação foi apagado do sistema deles, e eu não recebi nenhum tipo de protocolo, ou seja, eu ainda estava no direito de devolução.

Assim, como sempre sou paciente demais com esse tipo de coisa, abri o chamado de garantia no dia 30/07. No dia 02/08 foi trocada a parte de cima e o teclado do note, sem resolver o problema.

Outro chamado aberto pelo próprio técnico, para trocar as mesmas parte já trocadas e o "bottom", que é a parte de baixo do Note, que recebe todas as conexões.

Ontem, 09/08, as peças foram trocadas em minha casa, e os principais problemas sanados. Porém, estou com um computador que foi reparado 2 vezes em 17 dias após a compra. NO MÍNIMO UM ABSURDO SÓ PERMITIDO NO BRASIL!!! Nos EUA, qualquer defeito que um computador Dell apresente em até 30 dias da data da compra, troca total do produto.

O teclado continuar afundando na parte central, com um barulho horrível, que foi considerado normal pelo técnico. Vou aguardar mais alguns meses pra solicitar a troca do teclado, pra ver se esse problema é solucionado, uma vez que percebe-se pela estrutura dele abaixo do teclado, que isso vai continuar acontecendo do centro para a direita do teclado.

Após 3 anos usando um HP que comprei nos EUA e não me deu nenhum tipo de problema, paguei todos meus pecados em apenas 15 dias.

Fica aí uma situação para que comentem com os vendedores da Dell, que segundo eles é a melhor do mundo!

A performance da máquina é exatamente a mesma de qualque outra máquina de qualquer marca com a mesma configuração, nada de excepcional.

Vou ter que "engolir" o meu Vostro 3500, praticamente reformado 2 vezes, por bastante tempo, mas podem ter certeza, é meu último produto da Dell.

Abraços e boa sorte aos que resolverem enfrentar um VOSTRO 3500!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acreditem, se a barra de botões multimídia de vocês não estiver funcionando exatamente como a primeira testada nesse vídeo, é porquê está defeituosa... posso dizê-lo pois sou eu o autor do vídeo e no 1º laptop que recebi, os botões multimídia eram TODOS sensíveis desde o PRIMEIRO toque que dei neles.

YouTube - ‪Dell Vostro 3500 - Multimedia buttons malfunction - Defeito nos botões multimÃ*dia‬‎

Já no segundo laptop, o botão "mute" NÃO funciona até hoje (duas semanas de uso) e os botões multimídia não funcionam a não ser na base da força.

Vejo alguns afirmando que com o passar do tempo a sensibilidade dos botões vai aumentando... bem, isto não ocorreu comigo e só estou esperando eu retornar de viagem para devolver está bomba de laptop com EVIDENTE falha de projeto que é o Dell Vostro 3500 e receber meu dinheiro de volta (eles já aceitaram - claro... trata-se de um problema compulsório e neste caso é meu direito, por lei, não aceitar mais nenhuma troca. Não fui contratado pela Dell para ser piloto de testes dos laptops deles. Pelo amor de Deus).

Ps.: Posteriormente, apareceram ainda mais falhas no meu segundo laptop:

1- Nas setas direcionais, o botão da direita faz um barulho BIZARRO, de "cléc" mesmo".

2- O mesmo barulho acontece com a tecla "del", que mais parece o Pico do Himalaia, com relação ao nível do restante do teclado.

Não é polêmica nenhuma. É fato. Os laptops da Dell estão uma porcaria mesmo ultimamente, e esse Vostro 3500 só é, nada mais, nada menos, do que a prova viva mais clara disso.

Fiquei curioso em saber quais são os laptops (marcas e modelos) que você está utilizando como parâmetro para chegar à conclusão de que este Dell Vostro 3500 é muito bom. Recebi dois e ambos foram verdadeiras bombas....

Não deixe de passar aqui depois para dizer como foi.

Opa, Edskyline, não sei se esse problema acontece com os de demais polegadas. Mas fique atento e boa sorte...

Obrigado pelas dicas... Depois de muita luta e dor de cabeça, a Dell resolveu aceitar a devolução do meu dinheiro... assim que eu voltar de viagem, eles prosseguirão com o caso (se Deus quiser).

Abraço!

Ja acionei a garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O note chegou! :D

O note da minha namorada chegou ontem, um vostro 3300. O dela configuramos com um i5-520, processador muito rápido e HD de 500 GB sata II 7200, Seagate, 4GB de RAM DDR3 e Geforce 310M, tela led 13" e teclado luminoso (show). Descobri que esse note tem 4 slots de memórias sendo 2 oucupados com 2GB DDR3, o que significa que, em tese, dá pra por mais dois pentes de memória num futuro upgrade. Quanto à performance não tenho a reclamar! Avião de note. Pena a ausência de saída HDMI, que até o momento, tem sido o ponto fraco desse note pra mim. Ele também esquenta um pouco do lado direito inferior do teclado, mas acho que usando em ambiente climatizado dá pra contornar isso. Outra coisa, o teclado funciona perfeito sem nada de barulho exagerado e o teclado multimédia responde sensivelmente ao toque (todas as teclas)! Graças à Deus, o note é perfeito e vale cada centavo investido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
... Descobri que esse note tem 4 slots de memórias sendo 2 oucupados com 2GB DDR3, o que significa que, em tese, dá pra por mais dois pentes de memória num futuro upgrade.

você abriu o note pra confirmar esses 4 slots ou pegou esse detalhe em programa tipo CpuZ/Everest?

Lá nas specs dele, a Dell diz que tem 2 slots suportando cada um 4Gb até DDR3-1333, somando ai 8gb no total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você abriu o note pra confirmar esses 4 slots ou pegou esse detalhe em programa tipo CpuZ/Everest?

Lá nas specs dele, a Dell diz que tem 2 slots suportando cada um 4Gb até DDR3-1333, somando ai 8gb no total.

Não tinha visto esse detalhe da DELL, mas chequei isso com o CPUz que mostra 4 slots, sendo os slots 1 e 3 "populados" com 1 pente de 2GB DDR3 cada. Os slots 3 e 4 estão vazios. Assim, espetando mais 2 GB em cada dá pra chegar aos 8 GB facím!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho muito difícil esse notebook ter 4 slots de memória, isso requer muito espaço; na verdade nunca vi notebook com 4 slots, no máimo um ou outro com 3.

Pra chegar nos 8Gb vai ter que usar dois 2 pentes de 4Gb... pra isso existem os kits de 2 x 4Gb.

E os programas tipo CpuZ, Everest podem enganar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil esse notebook ter 4 slots de memória, isso requer muito espaço; na verdade nunca vi notebook com 4 slots, no máimo um ou outro com 3.

Pra chegar nos 8Gb vai ter que usar dois 2 pentes de 4Gb... pra isso existem os kits de 2 x 4Gb.

E os programas tipo CpuZ, Everest podem enganar bastante.

Um erro desses e grave. Prefiro acreditar no programa. Mas so vai abrindo pra tirar a prova final. Alguem mais que tem o note poderia confirmar os dados do CPUz?

OBS.: Meu teclado ta desconfigurado, por isso a falta de ACENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskyline:

No review do Voz, se não me engano, ele explica que apesar do programa indicar 4 slots, no modelo 3500 há apenas 2. Quando o técnico abriu o note dele pra trocar as caixas de som ele viu que as informações do programa estavam erradas.

Acredito que no 3300 seja a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edskyline:

No review do Voz, se não me engano, ele explica que apesar do programa indicar 4 slots, no modelo 3500 há apenas 2. Quando o técnico abriu o note dele pra trocar as caixas de som ele viu que as informações do programa estavam erradas.

Acredito que no 3300 seja a mesma coisa.

É isabeleaa só vai abrindo mesmo pra tirar a conclusão final, mas que os programas de fato podem errar quanto a essa informação, tá claro ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, mandei e-mail solicitando a cotação(isso não estou me recusando a pagar) do aumento da garantia ou a devolução e fui informado que o pós-vendas só funciona na próxima segunda. Ai questionei porque hj é o meu 7 dia com o note(limite para devolução) e o mesmo falou que poderei fazer isso na próxima segunda.

Amigo, cuidado, fizeram a mesma coisa comigo, e no dia seguite não aceitaram a devolução. O meu "vosta" 3500 já sofreu 3 ordens de serviço, foram torcados palm rest (2 vezes), teclado (2 vezes) e bottom. O problema do teclado afundar do lado direito e fazer mais barulho é considerado "normal" pra eles.

Estou indo ao Procon hoje, com a documentação necessária, exigindo estorno do valor pago com correção monetária, pois não quero outro produto da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai pessoal,

Meu caso é igual o do fvanzela. Meu notebook Vostro 3500 passou por 3 ordens de serviço também, 2 trocas de teclado e 1 troca de teclado, palm rest e placa mãe (porque placa mãe?, boa pergunta...rs!) e agora o teclado não esta mais afundando TANTO do lado direito, mas ainda afunda, porém agora as letras 'K', 'I', 'L' e 'O' quando pressionadas faz um barulho de como se estivesse apertando o flat cable abaixo do teclado, simplificando um barulho insuportável.

Tentei contato com a Dell e falam que isso é uma "CARACTERISTICA" do produto, agora defeito tem outro nome.... (_(

Hoje já levei a documentação ao Procon de minha cidade, e em 20 dias terei uma resposta!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fvanzela e msaragnoli, que absurdo isso! Se não der certo PROCON (o que acho difícil), tentem o JUIZADO ESPECIAL.

Vocês acreditam que ainda não consegui devolver meu laptop? Eles já aceitaram faz tempo a devolução, mas a cada troca de e-mail com a Dell, tenho um gap (intervalo) de mais ou menos 3 dias para uma posição nova quanto ao avanço do procedimento.

O pior de tudo é que agora eles alegaram "implicitamente" que não há prazo para finalização do processo. Saquem só o último e-mail deles:

"Prezado sr.,

Conforme procedimento informado anteriormente, estou entrando em contato para darmos andamento à coleta do Vostro 3500.

A Dell emitirá uma nota fiscal de devolução e a logística da Dell acionará a coleta com a Transportadora Rapidão Cometa. Informamos que a Dell está em processo de implantação da nota fiscal eletrônica e, por isso, não temos um prazo definido para emissão desse documento. Tão logo seja normalizada a situação, seguiremos com o processo de coleta.

A transportadora entrará em contato para agendar a realização da coleta.

..."

Aí eu respondi o seguinte:

"Prezado Rafael,

Dou o meu de acordo quanto ao andamento. Só fico decepcionado com o tempo que isto já está levando. E agora a informação de que ainda pode demorar um tempo indeterminado para a finalização do procedimento?

O senhor diz: "Informamos que a Dell está em processo de implantação da nota fiscal eletrônica e, por isso, não temos um prazo definido para emissão desse documento.Tão logo seja normalizada a situação, seguiremos com o processo de coleta." Se não há emissão da nota fiscal de devolução, não há coleta, correto? Será que não há nenhuma estimativa para normalização? Qual o prazo máximo que essa situação anormal pode durar?

Atenciosamente... "

Vamos ver quanto tempo mais essa novela ainda dura!!!

Dell, NUNCA MAIS!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Ferujo,

Caramba hein...eles vão enrolar mesmo, mas cara se enrolar muito entra no procon também, afinal não interessa que eles estão passando por um processo de implantação de nota fiscal eletronica, a empresa tem que continuar funcionando....isso ta com cara de enrolação.

Agora no meu caso vamos ver...to doido para que resolva logo pois uso o notebook para trabalhar e ta complicado ficar nessa situação...

É isso ai, boa sorte para nós 3 então!!!!!heheheheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande coisa, balela NFE, trabalho em escritorio de contabilidade e pra emitir uma NF de venda ou Devoluçao vai ser o mesmo processo, ai pensa, será que eles vão deixar de vender por causa da implantaçao??.. claro q nao, tão enrolando, se quisessem tirar a NFE, dava pra tirar assim como tirar a NFE de venda.. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal!!!

Bom, comprei ONTEM esse note, não tinha chegado neste tópico, mas TALVEZ assim mesmo tentaria jogar a sorte... hehehe

Peguei o 3500 e taquei 3 anos de CC e Garantia, a ideia é ficar com o NB um bom tempo para trabalho, e um pouco de jogo (tenho o desk, então o note é para jogar as vezes).

Me surpreendeu a quantidade de cagadas postadas em relação a projeto do note, MAS vou esperar chegar pra ver, a vantagem é que na chegada já posso analisar estes problemas e se for o caso, já peço a troca.

E como ultimamente ando com extrema paciência, vou pedir trocas e devoluções até que chegue na minha mão um note como DEVERIA SER, sei que estou sofrendo por antecipação, mas será assim. Tenho desk no trabalho tambem, o note seria p/ cliente e reuniões, e quem vai sofrer na minha mão são eles, porque se tiver que pedir um NOVO INTERNO por semana vou fazer isso.

Prefiro ir por este lado por medo de comprar de outra marca aqui no nosso BRASIL e não ter nem oportunidade de troca, o que geralmente acontece com várias marcas.

Bom, pelo menos acho que a questão dos 3 anos foi uma boa devido a estes problemas relatados por vocês.

Agradeço TODAS as informações postadas aqui e agora vou torcer pra chegar logo esse note..... não estava ansioso... mas agora.... UHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal!!!

Bom, comprei ONTEM esse note, não tinha chegado neste tópico, mas TALVEZ assim mesmo tentaria jogar a sorte... hehehe

Peguei o 3500 e taquei 3 anos de CC e Garantia, a ideia é ficar com o NB um bom tempo para trabalho, e um pouco de jogo (tenho o desk, então o note é para jogar as vezes).

Me surpreendeu a quantidade de cagadas postadas em relação a projeto do note, MAS vou esperar chegar pra ver, a vantagem é que na chegada já posso analisar estes problemas e se for o caso, já peço a troca.

E como ultimamente ando com extrema paciência, vou pedir trocas e devoluções até que chegue na minha mão um note como DEVERIA SER, sei que estou sofrendo por antecipação, mas será assim. Tenho desk no trabalho tambem, o note seria p/ cliente e reuniões, e quem vai sofrer na minha mão são eles, porque se tiver que pedir um NOVO INTERNO por semana vou fazer isso.

Prefiro ir por este lado por medo de comprar de outra marca aqui no nosso BRASIL e não ter nem oportunidade de troca, o que geralmente acontece com várias marcas.

Bom, pelo menos acho que a questão dos 3 anos foi uma boa devido a estes problemas relatados por vocês.

Agradeço TODAS as informações postadas aqui e agora vou torcer pra chegar logo esse note..... não estava ansioso... mas agora.... UHAUHAUHA

Porcher,

todas as marcas aceitam devoluções de produtos comprados fora do estabelecimento comercial físico em até 7 dias após o recebimento.

Só que na Dell eles não trocam, ele consertam o seu notebook. Se você pedir a troca fica refém deles, pois demoram mais de 15 dias para recolher seu equipamento e mais 72 hrs após a chegada do equipamento na Dell para liberarem seu crédito e efetuar uma nova compra, só que você não pode pedir a mesma configuração pelo mesmo preço que pagou, aí vai da sorte da oferta do dia, você pode pegar uma configuração superior ou uma inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porcher,

todas as marcas aceitam devoluções de produtos comprados fora do estabelecimento comercial físico em até 7 dias após o recebimento.

Só que na Dell eles não trocam, ele consertam o seu notebook. Se você pedir a troca fica refém deles, pois demoram mais de 15 dias para recolher seu equipamento e mais 72 hrs após a chegada do equipamento na Dell para liberarem seu crédito e efetuar uma nova compra, só que você não pode pedir a mesma configuração pelo mesmo preço que pagou, aí vai da sorte da oferta do dia, você pode pegar uma configuração superior ou uma inferior.

Ok, sei que todas aceitam (ou pelo menos deveriam), SE fosse nos EUA com certeza eu ficaria tranquilo em relação a isso, mas aqui, o cara acaba pegando por exemplo um HP em loja "boa" (considerada boa) e no primeiro problema vem o muro de lamentações, que é difícil, que não tem estoque... que leva 30 pra ir e 30 pra vir... que ficou na alfandega na volta..... bom, vocês sabem da maioria dos "papos".

Mas a minha opinião é que tipo o caso do Ferujo é uma boa (que pelo relato dele me pareceu uma troca normal), já que eles mandam OUTRO NB, e pode ter certeza que sou MUITO chato em relação a aceitar alguem "fuçando" em algo novo, se no meu caso, vierem com esse papo, vou negar e quero outro, pra arrumar em 2 ou 3 anos, OK, mas nas primeiras semanas eu quero novo.

E ainda, se por qualquer motivo eles me dificultarem esse tramite, já quero a grana de volta no INICIO, não vou ficar batendo boca por email com atendente que ta cag**** pra minha situação, já vai pro pau direto.

A minha vantagem como disse é usar o note para visitas a clientes ou reuniões, o que diria ocupa 5 dias do mês, o restante uso desk no trampo e em casa, então ficar sem NB durante um mês ou um pouco mais OK. É só exercicio de paciência.... UHAUHAUHA

MAS isso não quer dizer que se vier cagada, vou baixar a guarda, o sarafo vai comer! UHAUHAU

E de novo.... to sofrendo por antecipação, MAS ok.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...