Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive transforma arquivos em dados sem sentido e gigantescos arquivos misteriosos


J.Cesar

Posts recomendados

:eek: Tá bom... exagerei no nome do tópico, mas, é por aí mesmo, preciso de uma ajudinhe e vou contar o que houve:

Me pediram uma cópia de uns papeis de parede que estavam em meu pc, os copiei para meu pen-drive e levei para a pessoa que me pediu, chegando lá, abro o disco do pendrive, e tudo está OK, exceto a pasta onde estavam os wallpapers, nela haviam uns 40 arquivos Jpeg e PNG, totalizando cerca de 35MB, mas quando a abri, veja o que o windows reconheceu:

erroav.jpg

Uma pasta com arquivos estranhos e nomes ainda mais bizarros totalizando 968 GB, 532 Arquivos e 21 Pastas (Meu pendrive é de 4GB, Kingston data traveller, Original, sem vírus), nenhum dos dois PCs tinham e/ou tem vírus, sempre me asseguro de conectar bem o pendrive, não há problemas com as USB's.

Agora, não consigo apagar estes arquivos, nem formata-lo, tentei usar o CHKDSK e o velho SCANDISK, nenhum encontrou erros...

Desde já, muito obrigado pela atenção:

Julio Cesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...