Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Reinicia Sozinho


barneyrafa

Posts recomendados

Dai galera. To com um problema q nao sei o q pode ser. Sempre quando estou em algum jogo ou faço algo q exija um pouco mais do pc ele reinicia sozinho, Achei q era placa q eu nao tinha dai botei placa mas nao resolveu. Alguem ai pode me ajudar. No anexo ai ta a tela azul q aparece quando ele trava e reinicia.

post-758217-13884956480539_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece ser algum problema relacionado aos drives do audio. Pode ser alguma incompatibilidade ou instabilidade. Os arquivos SYS que a tela azul mostram tem haver com o driver dos codec de audio VIA que a sua placa mãe usa.

Pode ser também que a tela azul acuse aleatorimante qualquer driver ou outra coisa e apenas esta aí que você capturou aponta falha no drive de audio... nesse caso esse problema de IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL o mais provável responsável seja as memórias RAM.

Experimente atualizar os drivers da placa de som para ver se o problema desaparece e depois teste suas memórias com o programa memtest86+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com esse mesmo problema ate semana passada, tinha instalado um novo pent de memoria recentemente e tirei o antigo, então coloquei o antigo e deichei os 2 e melhorou meu pc. Ele depois continuou reniciando mais de outra forma, que era o superaquecimento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...