Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema notebook Sony VAIO VPCS111FM/S


calvinafc

Posts recomendados

http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+VAIO+Laptop+with+Intel%26%23174%3B+Core%26%23153%3B+i5+Processor+-+VPCS111FM/S/9999128800050001.p?skuId=9999128800050001&id=pcmprd128800050001

Pessoal, eu comprei um notebook Sony VAIO VPCS111FM/S (link acima) configurado com windows 7 home premium 64 bits. Entretanto, nos últimos tempos, eu sinto que ele está dando "travadinhas" em duas ocasiões. Ex 1: quando estou com 5 janelas do messenger abertas e passo o mouse sobre o ícone do messenger na barra de tarefas, todas as janelas de conversa ficam visíveis. Nesse momento (estou sem screenshot da situação) o computador dá uma travadinha. Isso não acontece só com o messenger, mas também com outros programas (word, excel...). Não precisa ser várias janelas abertas também, podem ser só duas que ocorre o mesmo. E o estranho é que ocorre somente nesse tipo de situação descrita

Quanto a utilização do note, eu uso praticamente o básico: Internet , editores de texto, WMP e programas de download. O PC tem 500 gb de Hd e não uso nem 100gb, sem falar na memória RAM de 4gb.

Ex 2: estou ouvindo mp3 e a música "trava"/"arranha", igual a um cd arranhado/estragado. Além disso, em alguns momentos não sai mais som da caixas, e sim um barulho estridente , como se estivesse arranhando algo, ou fica mesmo sem som.

Nessa situação 2, eu só para com o barulho estridente ou o som volta, quando eu reseto o PC!

Pessoal, o que pode ser isso? Hardware (meu maior medo) ou configuração ( já ouvi dizer que esse windows 64 bits tem problemas de incompatibilidade com alguns programas)

Abraços

Pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também tenho um vaio VPCS111FM e ele apresenta exatamente os mesmos problemas. Comprei quando viajei para NY, e ele deu problema lá mesmo, a Best Buy trocou no mesmo dia, mas não esperava que isso acontecesse com todos os computadores. Não encontrei nenhuma solução ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Estou com o mesmo problema com este ruído que acontece de vez em quando. Outro problema que tenho notado é que sempre a conexão wi-fi com internet fica caindo. Vocês estão tendo este problema? Li em outro fórum que um cara tinha o problema de som que melhorou após atualizar a BIOS do computador, alguém já tentou? Alguém conseguiu resolver o problema? Estou meio decepcionado com este computador, e espero que vocês possam dar uma dica, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, calvinafc, beleza? Li no forum seus problemas com o seu note vpcs111fm, e estou com este mesmo problema de som (este ruído agudo que aparece de vez em quando) além disso, tenho notado que a conexão internet wi-fi fica caindo (não sei se você tem este problema). Li em outro forum que um cara tinha o mesmo problema, mas com outro modelo, atualizou a bios e resolveu. você conseguiu alguma solução? Abraço, amorimcr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Consegui resolver meus problemas... Façam os downloads das atualizações deste notebook no site da sony h ttp://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VPCS111FM, para mim funcionou 100% por enquanto...

Amorim, obrigado pelo update para o barulho, mas ainda tenho um problema de volume do áudio. O volume é muito baixo, mesmo no volume máximo. Alguém tem esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...