Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Modem GVT, (abrir portas e rotear)


karik

Posts recomendados

Seguinte pessoal,

Antes eu tinha internet velox aqui em casa..

conseguia abrir as portas normalmente e tambem conseguia rotear normalmente com meu roteador netgeat WGR614.

daí,

Tirei a velox pra colocar GVT. Tentei criar um server de um jogo, mas nao consegui por online, creio eu que seja por causa das portas, nao consigo abrir as portas no modem.. ele vem meio que "travado" pela gvt, nao sei.. e tambem nao consigo rotear com o roteador netgear WGR614 como eu fazia antes quando era velox..

eu queria resolver esses problemas..

o modem da gvt é o Huawei SmartAX MT880a (Branco)

queria saber, se tiver que configurar ele, como faço?

se o problema for outra coisa por favor me ajudem..

quero muito deixar meu server Online e rotear minha net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Travado como?

voce não sabe a senha de configuração? É isso?

A senha de configuração eu sei.. admin/gvt12345

mas ele não 'aceita rotear sabe?

Tu ainda tem o modem anterior do velox, se tiver tente usar ele.

eu ja tentei usar o antigo.. mas simplesmente a DSL nao é reconhecida. a luz fica apagada e nao consegue sintonizar...

//////////////////////////////////////////////////////////////

galera achei um topico na net que resume bem o que eu to querendo, é esse aqui embaixo..

Esse post é em homenagem ao meu amigo Brenotss, que certa vez me ligou tomando um couro da conexão GVT ao tentar compartilhar via roteador wireless. Lembrei imediatamente do problema dele ao configurar o meu roteador com a minha nova conexão e decidi deixar a dica aqui, visto que posso ajudar mais alguma pobre alma.

Não cheguei a ligar para a GVT pedindo ajuda, mas o Brenotss ligou e a informação que eles prestaram não ajudou muito. Se você adquiriu uma conexão GVT, talvez tenha tido essa frustração. Modem espetado direto no computador navega na Internet. Modem espetado no roteador e computador espetado no roteador não navega. Você checa as configurações do roteador e vê que está tudo ok. Pra piorar, seu roteador já funcionava com outro provedor mas não funciona com a GVT

http://blogdoluguta.wordpress.com/2010/04/25/como-compartilhar-internet-gvt-usando-roteador/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...