Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro entra em stand-by - Dell GX280


Edison Raymundi

Posts recomendados

Boa tarde à todos.

Tenho um Dell modelo GX280, acabei de reformatá-lo e ele entra em stand-by sozinho. Deixei a máquina ligada por 3 dias e funcionou bem, mas eventualmente ela entra em stand-by. Fica aquele led do botão liga/desliga piscando e mesmo que eu o aperte, o micro continua nessa situação. Tenho que serurar o botão por 5 segundos para ele desligar de vez e ligar novamente.

Algumas vezes, mesmo antes de entrar o Windows ele já entra em stand-by, ou seja, não adiantar limpar registro, passar anti-virus que não resolve. É alguma coisa no hardware.

ALguma dica?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse problema é um pouco incomum. Se tudo estiver ligado corretamente, é mais provável que seja um problema no vídeo, pode ser no drive da placa de vídeo ou no pior dos casos problema na GPU.

Algumas vezes na minha falecida 8800GT meu PC parecia estar hibernando, o monitor perdia imagem e o LED ficava piscando mas na verdade era falha na placa de vídeo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...