Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul da Morte(BSoD) no youtube! - Windows Seven


pedrokra

Posts recomendados

Galera desde que saiu o windows seven ultimate uso ele e nunca tive problema no youtube mas quando usei o seven durante um tempo formatei e instalei o seven porque estava começando a ficar lento mas vocês sabem como o windows é né? rsrs

Pois é awe depois que formatei o pc e instalei o seven continuei usando ele normalmente com os mesmos programas, acessando os mesmos sites, toda a mesmice de sempre só que o seven começou a me aparecer com umas telas azuis no youtube, tanto pelo firefox quanto no internet explorer!

Reparei que no gerenciador de tarefas me aparaceu um tal de "Plugin-container.exe" coisa que antes de eu formatar não tinha, notei que quando eu finalizo ele o firefox não roda os vídeos do youtube(que são em flash)!

Então acredito que a tela azul da morte tem algo a ver com esse tal de "Plugin-container.exe" porém, no youtube somente pois em sites totalmente em flash não dá problema algum!

A Tela azul só me aparece, GERALMENTE quando eu abro vários vídeos(dois a mais) em abas(ou janelas) diferentes, tipo deixo um vídeo de uma música carregando em uma aba do firefox enquanto em outra aba do firefox eu deixo um vídeo de algum jogo carregando e vou tomar uma água rsrs

As vezes dá a tela azul até mesmo com apenas um vídeo, quando ele começa a carregar... o pc trava durante 0,5 segundos e fica com a tela toda preta e o som do vídeo começa a sair normal de repente fica travado e repetindo que nem cd arranhado aí aparece a tela azul com um moooooonte de coisas escrita com aquela letra branca e reinicia o pc antes que eu leia uma frase quer, awe o windows inicia normalmente porém com alguns ícones fora do lugar e uma mensagem do windows falando que ele iniciou de uma meneira incorreta(ou se recuperou de um erro grave, uma coisa assim, não lembro da mensagem rsrs mas nada de códigos só algo banal em que eu clicko pra procurar solução online e não dá nada, microsoft né? rsrs)

Precisando de mais detalhes é só me dizer como proceder, quero resolver esse problema o mais rápido possivel xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...