Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer sumiu


belther7

Posts recomendados

boa tarde pessoal, seguinte, preciso de uma ajudinha, um computador aqui do meu serviço, o IE simplesmente desapareceu, isso após terem passado combofix no computador porque ele dava erro sempre que tentava abrir, se não me engano era o IE 7, já tentei baixar o instalador do 6, 7 e 8, mas não instala, sempre dá erro, como faço pra arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digitar iexplorer.exe no executar nao rola?

atalho manualmente abrindo nao vai?

Caso Digitar iexplorer.exe no Executar como o Marcmira falou não der certo, tente usar o windows Update para atualizar algumas coisas no micro pode ser que ele volte a funcionar...

Caso isso não der certo e não fizer muito tempo que tenha parado de funcionar o IE.

Tente restaurar o sistema para um ponto antes de dar problemas, lembrese que programas instalados depois da data que você escolher poderão ser desinstalados/removidos...

Boa sorte.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Passaram o Combofix, né? Então foi pro espaço o IE na sua máquina amigo.

O Combofix é tão poderoso, que aqui no fórum somente os Analistas de Remoção de Malware tem "passe-livre" para indica-lo em tópicos; e isto quando já tem bom tempo de treinamento.

Então, se as tentativas de reinstalação natural pelo executável não adiantam, e ainda por cima conseguiram comprometer o Windows Update o jeito é reinstalar ou formatar o sistema novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passaram o Combofix, né? Então foi pro espaço o IE na sua máquina amigo.

O Combofix é tão poderoso, que aqui no fórum somente os Analistas de Remoção de Malware tem "passe-livre" para indica-lo em tópicos; e isto quando já tem bom tempo de treinamento.

Então, se as tentativas de reinstalação natural pelo executável não adiantam, e ainda por cima conseguiram comprometer o Windows Update o jeito é reinstalar ou formatar o sistema novamente.

o ruim é que eu não posso formatar, é computador do diretor da empresa aqui, não nesse momento...

será que se eu tentar copiar os arquivos de outro computador funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem mais o executável do iexplore, e graças a isso não tenho como abrir o windows update

Estava pesquisando e achei isso:

1)Vá em painel de controle/Adicionar ou Remover Programas/Adicionar ou remover Componentes do windows.

2) Verifique se o internet explorer está marcado, se não estiver maque-o

3)Caso não esteja, faça o seguinte: Desmarque-lo e vá avançando as telas. Reinicie o micro.

4) Vá novamente em painel de controle/Adicionar ou Remover Programas/Adicionar ou remover Componentes do windows e marque novamente o internet explorer e avance as telas novamente.

5)Se ao final desses passos o internet ainda não estiver funcionando, Reinstale o Internet explorer.

6)Se ainda não funcionar e não tiver condições de prosseguir com a restauração do sistema, coloque o Cd do windows xp no drive e execute a reparação do sistema, assim ele vai retornar, refazer a adicionar todos os arquivos os quais pertencem ao IE.

Essa possível solução tem como fonte: http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/winxppt/thread/3b17bd02-b5b8-413d-8bae-f6e9f114bcf7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...