Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Notebook do programa "Professor Digital" (SP)


Prearo

Posts recomendados

Olá pessoal,

Venho aqui pelo mesmo motivo do luchs, pois minha tia é professora e gostaria de comprar um dos dois notebooks disponibilizados para mim.

Peço a ajuda de vocês para a escolha de um notebook e/ou sugestão de outro.

Notebook Acer AS4736Z-4201

Tela de 14"

Intel Pentium Dual Core T4300, 2.10GHz, Cache L2 1MB

Microsoft Windows 7 Premium

3GB 667MHz DDR2

webcam, Microfone

HD 250GB SATA 5400rpm

DVD-RW

Video: Mobile Intel GM45 Express Chipset with integrated 3D graphics

Bateria de 6 células

18 x R$ 115,00 (R$ 2.070,00)

24 x R$ 89,00 (R$ 2.136,00)

Notebook HP Pavilion dv4-2115br

Tela de 14"

AMD Athlon™ II Dual-Core Mobile Processor M320 (2.1GHz, )

Windows® 7 Home Premium 64-bit

4GB DDR2 (2 DIMM);

WebCam, Leitor de cartões de memória 5 em 1 integrado

HD 500 GB Serial SATA 7200 rpm

Video: AMD M880G com ATI Mobility Radeon™ HD 4200 Graphics 128MB

Bateria de íon de lítio de 6 células

3 USB 2.0

1 VGA ,

1 RJ -11,

1 RJ -45 (LAN);

eSATA Combo,

2 Saidas para Fone de ouvido;

1 microphone-in; Expansion Port 3,

Consumer IR,

HDMI

18 x R$ 149,00 (R$ 2.682,00)

24 x R$ 119,00 (R$ 2.856,00)

O notebook será usado para uso geral (Internet, jogos, editores de imagem, trabalhos)

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho essas maquinas estão MMMTTTTTOOOO caras!!! NAO compre de jeito nenhum!!!

olha so um acer com configuração superior a esse E preco bem menor

Acer Aspire AS4736Z Notebook Azul c/ Intel Pentium Dual Core T4400, 4GB, HD 320GB, LCD 14", HDMI, Webcam, Wireless e Linux

Por: R$ 1.599,00 ou 12X de R$133,2

http://notebook.extra.com.br/Acer-Aspire-AS4736Z-Notebook-Azul-c-Intel-Pentium-Dual-Core-T4400-4GB-HD-320GB-LCD-14-HDMI-Webcam-Wireless-e-Linux-70209.html?strBusca=acer

fala o tipo de uso q você vai fazer, ate quanto pretende gastar, se joga no note ou nao q a gente te passa umas ofertas muito melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei um pouco depois que postei e percebi mesmo que há notebooks melhores com praticamente o mesmo preço.

Obrigado a quem respondeu e, Toofer, o notebook não seria para uso diário, mas pretendo que rode bem com Photoshop, Corel e algum editor de vídeo. Jogos no notebook não me interessariam tanto, pretendo instalar um CS, que dá para distrair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governo quem paga? tá doido?

Eu trabalho em uma Diretoria de Ensino e vejo muita *****. Ainda mais quando o assunto é informática. São verdadeiros sacrilégios. O governo fede, mas na educação é tudo pior... por isso é difícil ter grandes esperanças.

E o governo não paga nada não. Só perde, porque não firma um contrato decente. Sem contar que deve ter gente levando grana por trás disso tudo! Afinal, são máquinas fracas e caríssimas!! E os coitados dos professores, compram achando que é ótimo negócio, mas em 12x a mesma parcela levam coisas superiores, sem "ajuda" do governo!

Vejo isso mais como um incentivo ao consumo e estratégia de melhorar a imagem.

Nota: melhores com praticamente o mesmo preço? Esse CCE carrega os dois juntos nas costas:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3147329

"Ahhh, mas CCE é marca ruim e não sei o que tem.. e blá blá blá...":

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/219491-Notebook-HP-G42-230-Intel--Pentium--HD-320GB.aspx

Eu critico mermo, porque ta feio o negócio em SP!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...