Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook morto não liga nada!!!!!


prikakau

Posts recomendados

Olá, alguém poderia apenas me orientar?

bom..... meu notebook sony vaio modelo: VGN NR 260E simplesmente não liga, nem só com bateria, nem só com fonte e muito menos com as 2 juntos, recentemente troquei o hd e aumentei as memórias, como não tenho tanto conhecidmento gostaria de saber quais seriam os possíveis problemas que impede de ligar, para que não seja enrolada ou enganada por técnicos engraçadinhos....rsrsrs!!

A bateria já tava meio zuadinha carregava e ficava apenas 1 hora , as vezes menos que isso a fonte é zerada menos de 2 meses que comprei outra original!

as memórias também e o hd todos ainda na garantia, mas pode ser outra coisa...........liguei acessei meus emails a bateria tava fraca coloquei pra carregar desliguei e depois não ligou mais, nem led nem nada

me ajudem por favor

obrigada!!!!!!

:confused::confused::confused:

:cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...