Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Dell Inspiron 15r


Bnda

Posts recomendados

Boa compra, DELL Ispiron 15R, o meu vem com 500gb e Core i3 350N, 4gb-1333, acertei meu Dell desta vez, mas a saudade do MUB 432 e o saudoso KENNEX, ainda existe!

Postarei um rewiew assim que me entregarem (09/08), que pelo visto vai demorar. Peço aos amigos que dêem aquela força pro review sair perfeitinho.

Té mais povo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em dúvida neste aih tb, será que é melhor que o 1564???

Acho que é melhor, sim, pelo menos é mais novo. Acho que este tem bluetooth e HDMI, não é? Mas achei muito grandalhão e pesado, fora que o acabamento em black piano = marcas de dedos em todo o notebook. Dizem que o cooler/fan é meio altinho, tb (algumas reviews gringas apontam isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa compra, DELL Ispiron 15R, o meu vem com 500gb e Core i3 350N, 4gb-1333, acertei meu Dell desta vez, mas a saudade do MUB 432 e o saudoso KENNEX, ainda existe!

Postarei um rewiew assim que me entregarem (09/08), que pelo visto vai demorar. Peço aos amigos que dêem aquela força pro review sair perfeitinho.

Té mais povo!!!!

To interessado num destes tb, quanto você pagou? Parece que já aumentaram o preço, comprou pelo site ou pelo 0800?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs, todos os comentários são construtivos e a dúvida e branda!

Mas as críticas a ele apontada, só serão possiveis sanar quando eu puder catar um aple ou sony vaio de uns 5.000 paus. Ele é melhor que o modelo 1564, menos atraente é claro, na última oportunidade de mudar de pedido, decidi em ficar com ele ao invés do 1564, as configurações vieram acima do suposto e atendem minhas necessidades, seu acabamento é uma espécie de metal escovado no sentido horizontal, ele vem com hdmi e bluetooth e graças a Deus não será administrado pelo blue soleil, tem de quebra uma bruta memória de 4gb e 1333, isso é fundamental para uma boa performance, vem com todos os adicionais instalados e inclusive um modesto antivírus com 1 ano e 3 meses de licença com upload gratuito, suas três portas usb dispõe uma dual sendo usb/sata, seus gráficos serão compartilhados, mas no mesmo caso que meu magestoso mub 432, essa controladora é muito boa no meu ponto de vista. Minha compra foi pelo próprio site, passei o cartão da tia e pronto. Agora só resta esperar, prazo é até o dia 09/08/2010 - Assim espero!

Há, lembrando que: Meu veio com um core i3 350n, 4gb e 500 de Hd, w7 completão!!!

Com frete saiu R$2.158,00 (notebook R$1999 e frete R$159,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já está de oferta hoje de novo... essa mesma configuração está saindo por menos de R$2000, já com o frete incluso e 12x sem juros!

Parece-me uma boa opção! Ou ele é muito bom e vai subir o preço em breve, ou é pegadinha do malandro! uaehuhauehu

Se bem que já está na hora de abaixarem os preços e jogarem os c2d fora.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão tendo tantas reclamações assim?

Espero que você tenha sorte, então!!

[]'s

Salve, salve...

Meu menino chegou na terça, dia 03/08/2010, como haviam prometido. Agora minha dificuldade é instalar o Autocad, já que o SO é 64 bits, e tudo o qu faço dá erro³!!!

Mas a DELL está de parabéns mandou antes do previsto, só saber se o suporte extra que pagamos me ajudará a solucionar esse evento negativo, caso o contrário eu mesmo configurarei a nave do meu jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve...

Meu menino chegou na terça, dia 03/08/2010, como haviam prometido. Agora minha dificuldade é instalar o Autocad, já que o SO é 64 bits, e tudo o qu faço dá erro³!!!

Mas a DELL está de parabéns mandou antes do previsto, só saber se o suporte extra que pagamos me ajudará a solucionar esse evento negativo, caso o contrário eu mesmo configurarei a nave do meu jeito!

Olá mantoky,

Se possivel posta algumas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom pessoal !!!

Estou com uma dúvida e eu acho que vocês vão poder me ajudar. Vocês acham que o DELL 15R seria mais negócio que o LG R590-G 5000??? Ambos possuem configurações parecidas e preços similares. A dúvida é com relação ao pós venda da LG que é horrível (dificuldade em se achar drivers, espera de meses até a resolução de problemas, etc) e tb com relação ao "mito ou não" das peças de reposição para Notes DELL serem muito caras. Na verdade o Notebook é pra minha irmã, e ela achou o LG muito bonito (o que pra ela é um ponto fundamental), mas está na dúvida por eu ter aconselhado a compra do DELL, mesmo achando não tão bonito. Então pessoal, em matéria de configuração, ela vai de DELL ou LG? O que os senhores acham?

Forte abraço à todos !!!

LG R590-G 5000

proc: Core i3 330M

mem: 4GB DDR3 (1066MHz)

HD: 500GB 5400RPM

video: Intel® GMA HD

Tela: LCD 15.6" HD(1366x768) Fine Bright. Iluminada por LED

Wireless: Realtek Wireless LAN 802.11n (B/G/N)

LAN: Gigabit (10/100/1000) Ethernet

Bluetooth: Sim (2.1+ EDR)

Áudio: Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition

DELL 15R

proc: Core i3 350M

mem: 4GB DDR3 (1333MHz)

HD: 500GB 5400RPM

video: Intel® GMA HD

Tela: True Life LCD WLED WXGA (720p) de 15.6 polegadas, Widescreen

Wireless: Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)

LAN: Placa de Rede Integrada 10/100

Bluetooth: Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

Áudio: Áudio de Alta Definição 2.0, Support SRS™ Premium Sound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o 15R meio "mole" demais em algumas partes.Na parte de tras do notebook, aquela depois da tela, é mole pra caramba e isso faz com que a bateria fique batendo, parece não estar totalmente encaixada. É uma pena, um notebook muito bonito, mas achei muito fragil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Como ninguém respondeu, entrei em contato com o suporte da Dell após receber um e-mail com uma promoção exatamente dos modelos Inspiron R15. Ponderei bastante e acabei comprando um Inspiron N5010. Após algumas semanas de uso, talvez um mês, vou postar um review do bicho. E, sim, vêm com Ç no teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...