Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Vilão Mais Memóravel...


Øbnitor

Posts recomendados

Saudações

Os vilões malas que não gostei:

Resident Evil:

- Umbrella (aquela maltida empresa)

- Wester (uma coisa que gostei e também detestei foi o reaparecimento dele no Code Veronica com super poderes)

Command & Conquers

- Cain dos NODs

Final Fantasy 6

- Kafca ou Kafta o cara chato

Já os vilões malas, mas que eu gostei:

Chronno Trigger

- Magus, principalmente depois que você joga com ele...

Max Payne 2

- Valdemir, peincipalmente aquela frase " No Fear... Vald is here..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Øbnitor@20 fev 2004, 12:44

Outro q eu quero relembra aqui é o (mais um pirata)

Zumbi Pirata Le Chuck

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://bonusweb.idnes.cz/obrazek/monkey4m01.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Que inferniza a vida do Guybrush desde o Secret of Monkey Island.

Uma frase do Le Chuck à sua tripulação:

- Seu bando de preguiçosos! Voltem ao trabalho, ou eu baterei em vocês com suas próprias pernas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@20 fev 2004, 10:52

Atualmente  eu  voto  no  Nemesis do  Resident Evil  o  cara é de dar  medo  meu....Starsss..............

é verdade quando eu via ele a primeira coisa q eu pensava em fazer era correr, também tem o Liquid do metal gear, você tem q matar ele 3 vezes e ele ainda aparecia no final pra te matar, mas q droga.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só chefe sinistro, sinistro mesmo é o Flanders de Simpsons Wrestling, o cara tem proteção divina :D

Além do Dr. Willy de Megaman tem o Sigma também da série X, depois de macetar é mole, mas na marra é dura ganhar do cara.

Não me lembro o nome de um dos chefes de Kick Master para Nintendo 8bits, mas eu odiava o cara.

Dos jogos de luta eu escolho o Geese Howard da série Fatal Fury, nem depois de derrotado o cara aceita e recusa a ajuda preferindo morrer caindo de um prédio (não sei quantas vezes o cara já caiu de prédios).

Poeticamente eu prefiro o Ghaleon ou Magic Emperor Ghaleon como se auto intitula de Lunar, Silver Star de SEGA-CD e lançado posteriormente para SEGA Saturn e PS1 com o sufixo "Complete". O cara começa como sendo um bonzinho, depois se volta para o lado do mal, gostei muito do dublador, suas frases sarcásticas e sua risada sinistra são ótimas. Ainda faz sua aparição na continuação Lunar, Eternal Blue e reconhece a força de seu adversário. Um cara de honra.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.workingdesigns.com/downloads/desktop_pictures/playstation/lunar-sssc/graphics/lunarsss-magicemperor.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Essa não é a forma verdadeira do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@22 fev 2004, 19:09

Me tira uma dúvida Spinner (se você souber é claro). De onde saiu então o nome Robotinic? Nos jogos antigos acho que não tem menção ao nome do vilão, mas nos Sonic Adventures do Dreamcast ele aparece como Eggman. Porque essa confusão?

Não sou o Spinner mas acho que eu sei.Bom, eu não tenho certeza, mas acho que robotnick era o nome do inimigo do sonic no japão e o nome Eggman é pra ele também só que nos states...

Deve ser pela mesma razão que no street figther no EUA o nome do M.bison é M.bison mesmo e no street japones o nome dele é VEGA (alguns dizem que foi por vacilo da capcom mesmo... :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@25 fev 2004, 09:13

Deve ser pela mesma razão que no street figther no EUA o nome do M.bison é M.bison mesmo e no street japones o nome dele é VEGA (alguns dizem que foi por vacilo da capcom mesmo... :D )

Você está enganado. A Capcom dos EUA não quis manter o nome do boxeador Mike Bison (uma brincadeira com Mike Tyson), então trocaram os nomes dos chefes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+25 fev 2004, 13:05-->
Adriano Silva@25 fev 2004, 09:13

Deve ser pela mesma razão que no street figther no EUA o nome do M.bison é M.bison mesmo e no street japones o nome dele é VEGA (alguns dizem que foi por vacilo da capcom mesmo... :D )

Você está enganado. A Capcom dos EUA não quis manter o nome do boxeador Mike Bison (uma brincadeira com Mike Tyson), então trocaram os nomes dos chefes.

Ah agora entendi.

Então conheço muita gente que chamava errado o chefão. Diziam que o M era de "MR." ai chamavam de MR BISON. Eu nunca imaginei que fosse por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÍ GALERA PRA MIM O CAMPEÃO DE TODOS É REALMENTE O "Sephiroth" DO FFVII

NÃO TEM IGUAL.... :muro:

INCLUSIVE NESTE LINK ESTÁ PARA SAIR ESTE ANO O FILME "Final Fantasy VII Advent Children" TOTALMENTE EM CGI... VEJAM O TRAILER E BABEM....

FFVII

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.devir.com.br/noticias/imgs/ff7.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ceabarros@25 fev 2004, 13:34

AÍ GALERA PRA MIM O CAMPEÃO DE TODOS É REALMENTE O "Sephiroth" DO FFVII

NÃO TEM IGUAL.... :muro:

INCLUSIVE NESTE LINK ESTÁ PARA SAIR ESTE ANO O FILME "Final Fantasy VII Advent Children" TOTALMENTE EM CGI... VEJAM O TRAILER E BABEM....

FFVII

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.devir.com.br/noticias/imgs/ff7.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R3con, o q muda mesmo nessa série é o nome, Megaman é o nome americano e Rockman o original, japonês.

Pluged, eu concordo contigo apenas no Final Fantaxy X-2, mas mesmo assim a Square é tão competente q este jogo está acima da média da maioria dos RPGs do mercado. O filme eu gostei, apesar de não ter muito a ver com os games e a qualidade dos FF ao meu ver só tem aumentado, pois FF-X é excelente (apesar do protagonista me parecer um boiloinha também :lol: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...