Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Vilão Mais Memóravel...


Øbnitor

Posts recomendados

apenas brincando...

o vilão mais memóravel é o CARRO VIDENTE do NFSU

aquele carro que sabe que você vai passa no cruzamento e te acerta na lata.. ou sabe que se ta fazendo a curva e muda de faixa da pista so pra você bate na traseira dele....

mas falando serio..

os milhões de Draculas dos Castlevanias não pode ficar de fora...

Tem uns castlevanias q a versão do dracula é bem louco... mas tem uns...

Castlevania é show... tinha umas versão q quando eu era pequeno tinha medo de joga....heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se falou muito aqui do Phsyco Mantis como sendo um grande, inesquecível, vilão, achei que nada mais justo do que colocar uma lista de todos os excelentes oponentes que encontramos no Metal Gear Solid 1. Lá vai:

Revolver Ocelot: O braço direito de Liquid Snake que secretamente supervisionava o comando dele para reportar ao Solidus que só parece no MGS 2. Realmente não tenho boas lembranças do Ocelot graças a seção de tortura que ele com prazer nos aplica.

Vulcan Raven: Com ele, a batalha fenomenal é garantida! Não só ele sobrevive à explosão do tanque M-1, mas reaparece para o verdadeiro duelo com um CANHÃO de meter medo... Pessoalmente, acho que esse é o xamã mais marombado do mundo!

Cyber Ninja (ou Grey Fox, oi ainda Deepthroat!): Não é bem um vilão, mas com certeza um personagem inesquecível! Acho que as melhores frases do game são deles, como: "Nem inimigo nem amigo, eu voltei de um mundo onde tais palavras são insignificantes." e, como ele se definiu, "Uma sombra sem vida perambulando num mundo de luzes." Ah... Como pode ser um personagem tão sanguinário mas também tão poético...

Sniper Wolf: Dessa eu me lembro bem (que decote!). Essa mulher guerreira fez do rifle uma forma de vida e como ela mesmo disse, "Assisti a estupidez da humanidade através da lente do meu rifle". Cenas inesquecíveis também não faltam, como quando ela atira na Meryl, e quando o Snake executa a Sniper Wolf a pedido dela.

Decoy Octopus: Bem, nós não enfrentamos ele de fato, mas o sacana se passa pelo DARPA chief e tenta nos tapear. Bem feito pra ele ter morrido por causa do FOXDie.

Pshyco Mantis: Esse sem dúvida é o mais sinistro dos vilões de MGS. A fúria que ele sentia contra os outros seres humanos por ser odiado por seu pai e abominado pelos outros graças ao seu dom é demais! Ele realmente é um cara complexo... e assustador...

Liquid Snake: Esse cara, o chefão do esquema (ou assim ele pensava) diferente de seus companheiros não tem um traçinho de bondade, ele é todo ódio e angústia. Obcecado por concretizar o sonho do pai de ter um mundo onde soldados como ele fossem respeitados e louco para se vingar do Snake por ser o dono dos genes saudáveis que existem graças a contribuição involuntária dele.

Bom é isso aí, grande game, grandes vilões e grandes momentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sem dúvida gosto mais do Dr. Willy, do Megaman/Rockman. Aquele cabeça branca sem vergonha conseguiu infernizar o mega por NOVE jogos da série (isso sem contar que, o Sigma, do Megaman X, é a mente do Willy em um corpo robo). Agora pergunto: que outro vilão teve mais aparições?

Ah, concordo com quem falou do "carro vidente" do Need Underground. Que raiva que dá nas drag races, quando você está ganhando com folga e um filho da P#$* de um desses carros dobra uma esquina na sua frente :D

Valeu, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Haku@04 de fevereiro de 2006, 14:09

Lavos do Chronno Trigger é inesquecível quem já jogou conhece

lavos era fraco, pois quando eu chegava nele eu já tinha os personagens no lv68, depois de 12000b.c(dark ages)quando você entra no castelo do oceano, você consegue juntar exp quase infinita com os orbs, o f0da mesmo é o magus, na primeira vez eu fiquei perdido tentando achar o ponto fraco, só depois que descobri que tinha que usar uma magia inversa a ultima que ele usou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O magus eu penei pra descobrir o ponto fraco dele também pioé quando ele usava magia Light porque eu num estava com o robozinho no meu trio....F### também é MASA e MUNE de depois a fusão MASAMUNE deles....AHHHH todos os chefes de chrono trigger são inesquecíveis também tem AZALA e o "bichinho" dela o BLACK TYRANO ele tem 11000 de HP :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cara vilaum paia é aquele Nemesis ( acho q é assim) eita coisa Horrenda!!!

também tem varios otros como o Coringa, Dente-de-Sabre, Magneto.

mais o pior vilão de todos os tempos é e sempre será o Macaco-Loco hauhaha essi é o mais massa, tipo aquelas frases q eli enrola um monte e acaba em nad

post-61890-13884904806033_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Haku@04 de fevereiro de 2006, 16:10

O magus eu penei pra descobrir o ponto fraco dele também pioé quando ele usava magia Light porque eu num estava com o robozinho no meu trio....F### também é MASA e MUNE de depois a fusão MASAMUNE deles....AHHHH todos os chefes de chrono trigger são inesquecíveis também tem AZALA e o "bichinho" dela o BLACK TYRANO ele tem 11000 de HP :ahh:

é só destruir o azala e ficar só na guarda, tem uma hora que o tyrano abaixa o escudo e aumeta o poder de ataque, daí tem que estar com pelo menos uns 500 de hp, porque ele tira uns 350 de uma só vez, o legal é quando fecha pela segunda vez, com a espada de concha arco-iris, altos ataques de que tiram 2000hp :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Questão@04 de fevereiro de 2006, 16:01

Massa são aqueles que você não pode matar com metodos comuns, como o nêmesis do RE3 e o Gigantossauro de DinoCrisis2.

yeah, disse tudo... o massa é pensar, armadilhar, enfeitar, embunitar... (ta chega :blink:)

põe isso no EL Questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssa varios caras ###### de destruir mesmo.......varios mesmo....o Nemesis era ###### por ser muito difícil de mata-lo......e assim vai pra outros.....agora pra mim o mais maldito que eu já enfrentei e inclusive so perdi nunca ganhei do disgraçado foi o XAN do UT......######...que cara mais #####......que raiva..... a pior coisa quando você enfrenta um chefe forte que sempre te espanca é escutar dele frases como: " I'M SUPERIOR" e mais umas 10 frases que agora me fugiu mas tudo no sentido eu sou superior e você é fracote *****..................nossssa isso é de subir pelas paredes de raiva heheh :-BEER:devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...