Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Øbnitor

Qual O Vilão Mais Memóravel...

Recommended Posts

Quando nos deparamos com um bom jogo, com uma história bem construída e existe um vilão a ser combatido, é normal passarmos a pensar nessa história e a odiar o inimigo, alguns são tão bem construídos que mereceriam um filme (vide Sephirot do FFVII).

Criei esse tópico para relembrarmos dos bons (ou maus, dependendo do vilão) momentos do clímax dos jogos, o combate final com os chefes!

Meu voto vai para:

One-Eyed Jack

Do saudoso Alone in the Dark 2.

Nessa época os jogos em 3D estavam engatinhando, e apesar da jogabilidade horrível esse jogo tem uma das melhores histórias e um vilão muito bem construído, o vil pirata One-Eyed Jack, q seqüestrou a pequena Gracie e estava planejando realizar um ritual de magia negra para tornar-se imortal. O comandante do Holandês Voador era um homem cruel e não tinha piedade nem de sua tripulação infame, se não fosse o detetive Edward Carnby se atravessar em seus planos, ele estaria até hoje estreando os games! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hã, SEPHIROT(é assim que escreve ? não lembro..)

Faz anos que joguei, mas não esquecí do nosso amiguinh de cabelos brancos do Final Fantasy 7

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu tenho aqui um chefão na minha cabeça que marcou mesmo, é de um game do Super Nintendo, onde um pato (acho que é o tio patinhas) viaja por todos os cantos do mundo com um avião e que a arma dele solta desentupidor de pia uhahuahuauh, muito massa aquele game... sem igual.

Por falar nisso se alguem lembrar dele e souber onde posso baixar... posta aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por WaVe@19 fev 2004, 18:50

Putz, eu tenho aqui um chefão na minha cabeça que marcou mesmo, é de um game do Super Nintendo, onde um pato (acho que é o tio patinhas) viaja por todos os cantos do mundo com um avião e que a arma dele solta desentupidor de pia uhahuahuauh, muito massa aquele game... sem igual.

WaVe, acho q você confundiu tudo meu filho!!

O Jogo do Pato chama-se QUACK SHOT e o herói é o Donald, mas esse jogo saiu só pra Mega Drive!! Era um jogaço!!

Pior q eu não lembro do chefão desse game, quando lembrar poste novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu ODEIO o Xan :angry: , chefe final, do primeiro UT!!!

Principalmente porque eu nunca derrotei ele!

Mas acho que o Bowser é o mais malvado dos vilões, todos nós já nos impressionamos (enquanto crianças <_< ) quando vemos aquele lagartão.

Isso sem mencionar o Phsyco Mantis que é muuuuuuuuuito sinistro :ph34r: ....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Øbnitor@19 fev 2004, 19:01

O Jogo do Pato chama-se QUACK SHOT e o herói é o Donald, mas esse jogo saiu só pra Mega Drive!!  Era um jogaço!!

Ora gente...de todos os games da disney o chefe é sempre o mesmo (o BAFO) só mudam as roupas e o penteado.... :D

EDIT: Lembrei que nem todos, no duck tales do nintendinho o chefe era a maga patalógica....

Agora o que eu mais odeio mesmo sem duvida é o XAN do UT...esse se eu encontrasse ele na minha frente e tivesse com uma rotatória...não ia prestar....

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzzzzzzzzzz QUACK SHOT foi mesmo um jogaço... Muito bom, até hoje tenhono emulador e jogo volta e meio os velhinhos.

Acho que hoje em dia os jogos só fazem graficos e não conseguem produzir o divertimento de um sistema de 16 e 8 bits..... é lastimavel

Compartilhar este post

Link para o post

Gente... é Dr. Eggman... Dr. Robotnic (apelidado de robou te o nick) foi criado pela infame SoA (sega da terra do tio bill) e abraçado instantaneamente por seus fantoches do Brasil (Tec Toy, também chamada de Tec Tonta)... outras preciosidades da SoA é Sally Acorn, também chamada no Brasil de nomes q vão desde Sélia Silicone até Selia Arroz Doce...(um monte de nomes)... Marca de Chiclete... alguns ainda a chaman de perua... também inventaram “a” Tails, sendo q ele é um menininho...

A Tec Tonta chegou ao cumulo ded, no encarte brazuca de Sonic CD, eles colocarem q é a “Princesa Sally” q o Sonic tem q salvar, sendo q na verdade é a única e genuina Amy Rose Hedgehog... aquela história de planeta Mobius também é criaçao gringa... o Sonic original é na Terra, num futuro distante...

E meu voto vai pra ele

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Øbnitor+19 fev 2004, 19:01-->
WaVe@19 fev 2004, 18:50

O Jogo do Pato chama-se QUACK SHOT e o herói é o Donald, mas esse jogo saiu só pra Mega Drive!! Era um jogaço!!

Obnitor... é o Quack Shot mesmo... jogaço, mas ele tem pra SN sim... tenho 90% de certeza... to doido pra emular ele aqui! Se alguém souber onde tem. :P

PS.: Outro chefão irado: O chefão da série MEGAMAN!

B.A.G: Pode me passar o QUACK SHOT?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por p@nico@19 fev 2004, 22:16

Lavos (do chrono triger)

Putz... nem me fala desse... Fiquei quase um mês sofrendo pra passar da fase final: primeiro o Lavos trazia de volta todos os "bosses" das outras fases, depois você tinha que enfrentar o próprio Lavos, aí depois que você destruia o Lavos vinha outro pior ainda... Deu até pesadelo!

Postado Originalmente por Dream Theater@20 fev 2004, 09:25

Ganondorf do jogo Zelda!

Era esse mesmo que eu estava querendo lembrar o nome, eu sabia que era "Ganon" ou coisa assim, mas esse foi o primeiro RPG que eu joguei há anos atrás então eu nem lembrava mais...

E pra provar que eu sou mesmo viciado em Nintendo, tem mais um de um game que eu jogo até hoje (por falar nisso ontem à noite mesmo eu joguei):

Andross, do StarFox 64

Não é muito difícil, mas às vezes dá trabalho...

No momento, eu me lembro só desses...

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@20 fev 2004, 00:55

O Sephiroth é um maldito, matou a pobrezinha da Aeris que era inofensiva e bunitinha, eu odeio ele.... :muro:

Tambem odeio esse cara...

Outro vilão que me deixou pra lá de irritado foi o maldito do Kain no primeiro Soul Reaver, o cara era a maldade em pessoa.

E tinha também além do Willy, o mala do Sigma da série Megaman X

Quando lembrar de outros eu falo

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pluged_15@19 fev 2004, 20:21

Isso sem mencionar o Phsyco Mantis que é muuuuuuuuuito sinistro :ph34r: ....

Bem lembrado! E quem jogou no PS1 e tinha algum jogo da Konami no Memory Card, passou ainda mais susto, pois ele "lia" essas informações no memory, uma sacada genial!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.gamespot.com/gamespot/features/all/tenspot/0918boss/shared/psychomantis.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

- Então, você gosta de Castlevania, não é mesmo??

P.S.: Vamos comentar sobre esses vilões meu povo!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Mr. Bison": Da série StreetFighter

"Kain": Da super série Lagacy Of Kain "Soul Reaver".

#########

Agora, vilão mesmo!!!! Esqueleto do desenho He-Man. B)

#########

[]´s

Razi :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Outros vilões:

Shao Kan, aquele peste do Mortal kombat 2 e 3, tá certo que nunca gostei muito desse jogo, mas pelo pouco que joguei eu odiei esse cara... :angry:

Nemesis, do Resident Evil 3, quem nunca ficou desesperado quando dava de cara com ele? :o Ainda por cima quando estava sem munição...Staaaarrrrsssss

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por digam@20 fev 2004, 10:13

Outros vilões:

Shao Kan, aquele peste do Mortal kombat 2 e 3, tá certo que nunca gostei muito desse jogo, mas pelo pouco que joguei eu odiei esse cara... :angry:

Nemesis, do Resident Evil 3, quem nunca ficou desesperado quando dava de cara com ele? :o  Ainda por cima quando estava sem munição...Staaaarrrrsssss

Poutz, no mortal kombat eu detestava o Motaro! muito apelão. :D

Nemesis também.. muito pentelho! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe...lembrei de outro....(ficou muito bom esse tópico)...

Lembrei do MR.X do Streets of Rage (o primeiro) do mega. Motivos:

- voce passava de todas as fases e na ultima (que era a casa do chefão), você não tinha mais o especial (aquele que vinha um carro de polícia e o cara dava um tiro de bazuca pro alto e caia exatamente aonde você estava, matando todos os inimigos). Bom na ultima fase que você realmente precisava disso não tinha mais..

- Quando você finalmente chegava nele, o chefão te fazia uma pergunta que dependendo do que você respondia você voltava pra 6ª fase (ele perguntava se você queria se juntar a ele, mas era em inglês então me ferrei um monte de vezes...).

- E além de tudo isso, você passou o jogo todo indo na porrada e quando você chega no chefe ele vem te enfrentar de metralhadora!....

Bons tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro q eu quero relembra aqui é o (mais um pirata)

Zumbi Pirata Le Chuck

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://bonusweb.idnes.cz/obrazek/monkey4m01.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Que inferniza a vida do Guybrush desde o Secret of Monkey Island.

Uma frase do Le Chuck à sua tripulação:

- Seu bando de preguiçosos! Voltem ao trabalho, ou eu baterei em vocês com suas próprias pernas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais