Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Wireless - Dois invasores


opa123

Posts recomendados

Fala galera,

Vamos lá vou explicar como é minha rede e qual o meu problema.

Minha rede é composta de dois roteadores wireless TL-WR741ND ligados em modo WDS, compartilhamento de rede e roteador, qual funciona tudo certinho que só foi conseguido depois de muita briga e um update de firmware mágico!!! Os dois usam a proteção da rede WPA-PSK/WPA2-PSK.

Agora vamos ao problema a algum tempo já notei uma lentidão exarcebada na minha rede, verifiquei nos roteadores quais os dispositivos wireless conectados somente achei um, contudo ao abrir a rede pelo windows encontro sempre dois ou um maldito computador conectado a minha rede parece praga.

Já bloquei os MAC de wireless só autorizando o trâfego do outro roteador e vice e versa, contudo eles continuam no meu galho.

Agora vamos as possíveis soluções de meus problemas? Quais seriam possíveis?

Como posso dar um ping neste pessoal? Como consigo os ips destes dois comp? Como acho a MAC deles para bloquea-los pelo roteador? Como burlo a senha do wind para entrar no comp dele e mandar uns presentinhos :evil:

Como monitorar o trâfego de toda a rede fora daquele presente no roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta usando uma senha boa ?

Recomendo você trocar por uma dessa embaixo.

https://www.grc.com/passwords.htm

Deve resolver.

Po uma senha de 64 digitos é de matar, mas mesmo sendo WPA minha segurança vai estar mais forte com essa senha.

Lembrando que já uso uma de 12 ASCII

Ps: não vale aquela resposta logico uma senha maior sempre é mais segura.

Quais programas eu posso usar para dar um ping geral na rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...