Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro no serviço


ricojgs

Posts recomendados

Será q alguém consegue me ajudar??

Tenho Windows 7 ultimate instalado em meu notebook, meu usuário está configurado como administrador e tal. A dois dias atrás fui no msconfig e desabilitei algumas coisas que achei desnecessarias ficarem executando, como por exemplo o serviço de bluetooth, pois meu netbook não tem bluetooth, e mais uns 2 serviços que achava desnecessarios.

Quando reiniciei o micro ficou tudo bonito, mas quando baixei o driver pro meu touchpad e fui instalar, tarammm apareceu uma mensagem dizendo " O serviço especificado não existe como serviço instalado", mas não juntei as coisas, exclui o arquivo de instalação e baixei-o novamente, mas não resolveu, baixei outros arquivos e nada. A lembrei das alterações feitas no msconfig, fui lá para ativar novamente os itens que eu tinha desativado,mas na hora de entrar no ms config deu o mesmo erro " O serviço especificado não existe como serviço instalado", e essa mensagem começou a aparecer em tudo que é lugar, dentro do painel de controle > Gerenciador de dispositivos também dá o mesmo erro. Pesquisando na internet descobri um tal de UAC que controla o acesso de usuários, fui na central de ações para fazer o procedimento indicado por um site, mas ao clicar no UAC ele não abre, como se tivesse bloqueado e aparece aquele simbolo de restrito(amarelo e azul), cliquei com botão direito e executei como administrador e nada. Ativei a conta administrador e por lá consegui desativar a UAC, reiniciei com a minha conta e beleza, consegui entrar nos locai nos quais não conseguia todo certinho, porém ao tentar instalar qualquer driver ou programa abre uma mensagem dizendo q é necessário ativar o UAC para que eu possa instalar o aplicativo. Criei uma outra conta com propriedades de Administrador também, mas não resolveu, o problema continua. Com a conta administrador ativei o UAC reiniciei e voltou a dar o erro.

A impressão q dá é que alguma coisa está bloqueando os usuários com poder de administrador além do normal(pois sabemos que usuários administradores, mesmo como administradores ainda ficam restitos a aluns acessos).

E agora José?? rss... alguém tem alguma solução diferente da minha, que seria formatar o netbook??? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, restaurar seria meu próximo passo, mas eu queria tentar resolver sem essa opção, acreditando que seria algo de configuração, quanto a questá de criar um novo usuário com perfil de administrador, eu já fiz e fica bloqueado também, eu não consigo entrar na configuração do UAC.

Mas aceito mais sujestôes... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim então, Tenta desabilita o UAC Pelo Registro ou Pela GPO

Iniciar, Executar Regedit

Vai até a Chave

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System]

"EnableLUA"=dword:00000000

Altere a seguinte chave para o valor 0

Reinicia! Ve se funcionou...

Usando GPO

Iniciar Executar Gpedit.msc

No editor da GPO localiza Configuração do Computador > Configurações do Windows > Configurações de Segurança > Diretivas locais > Opções de segurança

No canto direito você vai encontrar as Politicas de Controle de Conta de Usuario. ai você vai ter que configura-las, para testar, desabilita tudo!

Depois reinicia a máquina

Espero Ter ajudado!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DBarreto, obrigado pela ajuda.

Mas acho q vou formatar o micro, porque estou usando o Win 7 Ultimate lite, essa versão foram removidos alguns aplicativos que não são utilizados por usuários finais, e provavelmente o gpedit e o winpolice.msc foram removidos pois não tenho acesso.

Mas de qq forma obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...