Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um bom monitor até R$ 600


Posts recomendados

  • Membro VIP

Slave, olhe contraste estático e não o dinâmico... não se esqueça disto.

Praticamente impossível achar monitor que não seja wide acima de 20".

mas esqueci de dizer que nao gosto de widescreen, já que uso pra jogos =\

TODOS os jogos atuais utilizam resoluções wide. Alguns até nem tem 4:3. Não entendi esta sua resposta... só se for o caso de jogar jogos antigos...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm é que pelo o que eu li aqui no fórum mesmo neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/monitores-lcd-games/120290

ele fala sobre os monitores de video, algo que eu ja havia visto, que é a distorção na imagem por causa da resolucao nativa, mas o post é muito antigo, isso ja n acontece mais hj em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim... acontece ainda em todo monitor LCD. Dá a impressão (em alguns mais outros menos) que a imagem está desfocada (pelo menos pra mim rsrsrs).

Por isso ainda continuasse recomendável utilizar a resolução nativa, que geralmente é a máxima. Você pode utilizar em outras resoluções, mas não terá a mesma definição que a nativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fico muito grato com as respostas, acho q vou ficar com o ph2270hn mesmo, inicialmente eu n pretendia com tv, mas como a diferenca de preco n é muita e as configuracoes dele sao boas (apesar do tempo de reposta de 5ms) vou ficar com ele ja q vou comprar outro monitor logo o qual eu posso pegar com o tempo de resposta melhor

muito obrigado a todos novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...