Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA modem DSLINK 180U


cleomir spfc

Posts recomendados

É o seguinte formatei o computador de um cliente e fui tentar instalar esse modem de novo só que não da certo.quando coloco eo cd do modem e executo o setup do cd ele da esse erro "error loading newdev.dll" e ai do ok e da outro erro "é necessario privilegio de administrador para executar o software"..

windows xp sp2,logado com a conta administrador,ja tentei instalar do cd tambem ja baixei o driver do site do fabricante deu o mesmo erro..

ja procurei em varios foruns mais nenhum tinha uma solução pro meu caso a não ser formatar de novo....

por favor me ajudem!!!!!!

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , pode ser mais especifico na sua dificuldade com esse modem , pois geralmente nao e preciso drivers ou cds pra instalar um modem adsl (salvo voce estar usando windows 98 por exemplo) , ele estando internamente configurado , que e algo relativamente simples , é so jogar o cabo e sair navegando .

vou te passar um site para que confirme a configuração do modem e : www.abusar.org

site de suporte desse modem:

http://www.dslink.com.br/suporte_180.htm

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara , pode ser mais especifico na sua dificuldade com esse modem , pois geralmente nao e preciso drivers ou cds pra instalar um modem adsl ...
No caso do D-Link 180U, ele só funciona se instalado com o próprio driver USB. Diferente de outros modens ADSL, ele é um modem ADSL que só tem a interface USB. Sim, é horrível mas é assim que ele funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou a Ferramenta de Pesquisa de Tópicos e Mensagens antes de criar o seu tópico?

Citação:

>[Resolvido] Problema na instalação do modem Dslink 180U

> Modem Dslink 180U

ja usei sim ja visto esse 2 topicos, mas no 1° caso foi como ja tinha falado ele só resolveu o problema formatando a maquina e instalando sp2 e eu formatei à 2 dias,e ja esta com sp2.

e no 2° caso o erro que dava é diferente do que acontece comigo. e também ja tentei baixar outro driver do site e tal mas nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...