Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu compraria...


rodrigorlc

Posts recomendados

Olá a todos!

Pois bem, estou a fim de comprar um HD Sata 2 de 250gb, mas a minha fonte é aquela LC-B500E SATELLITE. A configuração do meu computador é fraquinha: AMD athlon 64 bits 3000+, 1gb RAM (2 pentes), placa de video FX 5200, um drive gravador de DVD, hd IDE maxtor...

Estão colocaria agora o outro HD (o que eu descrevi acima)...

Qual fonte vocês aconselhariam eu comprar? Ou a fonte que eu descrevi "seguraria" o tranco?

Ps.: Eu vou colocar a foto da minha fonte aqui para vocês darem uma olhadinha. Desculpa, mas tirei a foto com o pc ligado e tudo mais, então não está num foco bom!

http://img841.imageshack.us/f/fonte.jpg

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dificilmente você vai precisar trocar a fonte por conta de um HD, pois o mesmo consome cerca de 7~10W, mas é sempre bom ter uma fonte de qualidade, recomendo a 3R System Ice Age 450W, você encontra na faixa de 150R$ e é de otima qualidade, mas tem a de 500W por 170R$ visando futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...