Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc portatil diferente!!! Alguem conhece?


Mauricio.f.s

Posts recomendados

olá amigos to curioso em saber se alguem conhece um pc portatil:unsure: da marca (netier technologies) modelo netxpress nt1000 ele é um AMD K-6.2 400MHz 64DE SDRAM expande até 512, BUS SPEED100MHZ..é um pc slim bem pequeno o meu problema é que o modelo do sockete do hdd é diferente tipo os cabos flets laminados finos,(http://cgi.ebay.com/Netier-XL1000-Ne...-/150469940225) neste site tem o modelo e so tem em inglês não achei nada a respeito em portugues se alguem souber algo sobre esse pc agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos to curioso em saber se alguem conhece um pc portatil:unsure: da marca (netier technologies) modelo netxpress nt1000 ele é um AMD K-6.2 400MHz 64DE SDRAM expande até 512, BUS SPEED100MHZ..é um pc slim bem pequeno o meu problema é que o modelo do sockete do hdd é diferente tipo os cabos flets laminados finos,(http://cgi.ebay.com/Netier-XL1000-Ne...-/150469940225) neste site tem o modelo e so tem em inglês não achei nada a respeito em portugues se alguem souber algo sobre esse pc agradeço

E um thin client , que seriam micros "capados" , com uma configuração bem pequena , com um windows embutido na rom (pode vir o ce ate um NT embebbed) , alguns tem hd , mas e bem raro , a grande maioria dos poucos modelos tem uma arquitetura bem particular em nivel de peças de reposiçao.

esparo ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo mas tem como eu colocar hd? pois ache na placa um socket tipo lamina bem na parte onde eu acho que é colocado o hd eu ligo ele e da erro no sistema operacional vou na bios e não me da nem um tipo de armazenamento....qual a finalidade deste micro? pois tem duas OSB,s ,uma VGA. entrada pra impressora pois gostaria de faze-lo funcionar.....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo mas tem como eu colocar hd? pois ache na placa um socket tipo lamina bem na parte onde eu acho que é colocado o hd eu ligo ele e da erro no sistema operacional vou na bios e não me da nem um tipo de armazenamento....qual a finalidade deste micro? pois tem duas OSB,s ,uma VGA. entrada pra impressora pois gostaria de faze-lo funcionar.....obrigado

A configuração dele nem um 98 rodaria com dignidade , as usbs são ou pra ler pendrive , sincronizar com um micro de mesa, ate mexer no firmware ou fazer algum reparo , nao achei o site do fabricante pra ver se no manual dele tem essa opcao de expandir , e de que forma pode ser feito.

Essa demanda por esse tipo de micro seria economia , ao invés de fazer upgrade em varias maquinas , deixa um micro potente , e rede , internet , eles puxam tudo desse micro fazendo esse papel de servidor , como se fosse um terminal burro , sem memoria , hd , aqui um link comentando com mais informações o que seria esse seu thin client.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Thin_client

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...