Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu msn plus! live 4.84 não funciona


Trueshark

Posts recomendados

Olá.

baixei o msn live 2009 e baixei também o msn plus!live 4.84

Instalei os dois sem nenhum problema,só que,eu entro no msn e não consigo usar o msn plus!.:(

é como se eu não tivesse instalado ele.Não aparece o ícone do plus,não aparece o plus! ba barra de ferramenta e nem na janela de chat.-_-

Alguém por favor poderia me dizer o que há de errado?:unsure:

Obs:Lembrando que eu o instalei sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal desinstalar e usar outra versao mais antiga , ou mesmo reinstala-la?

Bem,eu ja tentei os dois procedimentos:tentei uma versão anterior e reinstalar...

O problema de usar uma versão mais antiga é o seguinte:eu baixo ele e consigo instala-lo sem preoblemas,mas,quando eu vou tentar logar,aparece uma mensagem dizendo que só iria conseguir me logar se eu atualizace o messenger para a versão live.clikei em atualizar e ele deu problema (_(.

E a respeito de reinstalar o live messenger e o plus! eu já os fiz.baixei tanto os dois tipos de setup.o custom e o full tanto do site oficial quanto de otros sites.o problema é que nenhum dos msn plus! live funcionou aqui :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nefertiti conseguiu desinstalar e reinstalar o WLM, e também logar-se por ele normalmente. Leia o tópico dela:

> [Resolvido] Muito irritada com MSN 2009 14.0.8117.416!

Eu dei uma lida e fiquei super interessado em um programa q ela falou.Um programa que concerta erros do msn 2009.Tenho %99 de certeza de que se eu executar esse programa,vai finalmente resolver o meu problema...Mas tem um porém......o link não ta funcionando(_(...que no caso é esse aqui:http://megaupload.com/?d=SN9CGONC

e cara,a nenhum momento ela cita o nome do programa:(...Spider...teria como você me dizer qual o nome desse programa para eu baixa-lo de outro lugar?

Deiz de já,agradeço ao Spider e ao marcmira pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...