Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 5800 e a Vivo: Ela pode não incluir acessórios no pacote do aparelho?


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte: adquiri um Nokia 5800 pelo programa de pontos da VIVO, porém vejo em vários sites de vendas da net e vídeos que ele sempre vem completo na caixa, com cabo de dados, caneta stylus, fone e tal; mas eu vi no site da VIVO que o mesmo aparelho é vendido somente com bateria e carregador, então liguei pra Central e a atendente me confirmou isso....eu lembro que da última vez que troquei um aparelho dessa forma, fui na loja, escolhi o nokia 5130 e ele veio completo.

A minha dúvida é: a VIVO pode fazer isso? "Depenar" a caixa do aparelho pra vender itens separadamente? Meu aparelho ainda nao chegou e sinto que vou me decepcionar se tiver que comprar o que ja deveria vir incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

A Vivo não pode violar a embalagem do seu aparelho, seria transgressão ao CDC (Código de Defesa do Consumidor). O que ocorre, é que a Vivo pode ter solicitado à Nokia, uma parceria para baratear a venda destes aparelhos, um pedido de não-inclusão destes itens que você sentiu falta. Então, a caixa pode vir desde a fábrica sem os itens descriminados por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...