Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung TSST Corp CDDVD SH-S 222 A


Posts recomendados

Puxa, estou com problema, comprei um pc Semp Toshiba e formatei pois ele veio com Linux, coloquei o XP instalei os drivers corretamente, mas a gravadora só lê DVD, não reconhece o CD e nem grava DVD nem CD, já instalei, desistalei, formatei novamente o pc, mesmo porque deu o maior trabalho formatar sem driver para ler os cds de instalação. A gravadora é Samsung TSSTcorp CD/DVDW SH-S222A, será que vou ter que trocar ????

Na formatação apareceu o Erro I386/ exe.

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigada.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, estou com problema, comprei um pc Semp Toshiba e formatei pois ele veio com Linux, coloquei o XP instalei os drivers corretamente, mas a gravadora só lê DVD, não reconhece o CD e nem grava DVD nem CD, já instalei, desistalei, formatei novamente o pc, mesmo porque deu o maior trabalho formatar sem driver para ler os cds de instalação. A gravadora é Samsung TSSTcorp CD/DVDW SH-S222A, será que vou ter que trocar ????

Na formatação apareceu o Erro I386/ exe.

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigada.:confused:

Oi pessoas, levei o computador na assistência técnica... Ainda não sei qual foi o resultado da análise (pode realmente ser problema na Gravadora, pode ser problema na fonte ou em ultimo caso no cabo flat, mas vou deixar em aberto o tópico para assim que o computador voltar eu informar o que houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...